Vaga de Separadores

7. Modalidade: CLT
  8. Qtdade: 03
  9. REQUISITOS:
  10. Ensino Médio Completo;
  11. Experiência com estoque de mercadorias.
  12. ATIVIDADES:
  13. Avaliar e acompanhar os produtos com defeitos a serem triados para as autorizadas;
  14. Realizar a separação dos produtos, acessando diariamente o sistema de triagem, identificando e verificando os produtos que estão disponíveis para a triagem;
  15. Confrontar o cronograma de agendamento, realizando a impressão dos relatórios dos produtos a serem triados, visando o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  16. Acompanhar as autorizadas na realização dos testes e diagnósticos dos produtos, tomando as providências necessárias e comunicando as áreas envolvidas de acordo com o diagnóstico recebido;
  17. Controlar junto as autorizadas o adequado preenchimento dos relatórios para cada produto;
  18. Realizar o lançamento de informações em sistema dedicado de todos os produtos que tiveram anomalias.
  19. Disponibilizar os produtos para movimentação interna junto aos lideres da operação.
  20. SALÁRIO: 1.200,00 + Benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Separadores - Cd Fortaleza
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários