Vaga de Senior Web Developer
Rentcars.com em Curitiba - PR

Senior Web Developer

Se o que torna um trabalho gratificante pra você é a possibilidade de participar do crescimento de um produto para todos os cantos do mundo, atuando de forma ativa nas melhorias diariamente, essa oportunidade é pra você!

A Rentcars.com, maior plataforma de locação de veículos da América Latina, está à procura de Analista Desenvolvedores Web. Essa é uma posição de grande impacto e importância no nosso negócio, por isso queremos os melhores!

Por que se juntar a Rentcars.com?

Como líderes absolutos no mercado brasileiro e em crescimento acelerado em mais de 160 países, muito mais que conquistar os nossos clientes, precisamos apoiar o relacionamento entre eles e nossos parceiros.

Temos crescido muito nos últimos anos, e não vamos parar por aí. Pensando nesse crescimento, você fará parte deste time e trará soluções, novas ideias e inovações. Nossa cultura é voltada para o "fazer acontecer" e orientada para crescimento e resultados. Esteja preparado para trabalhar bastante e crescer conosco.

Nosso ambiente é jovem, dinâmico e desafiador. Está preparado?

Nossos valores fundamentais definem quem nós somos e quem nós contratamos: dedicação, trabalho em equipe, energia e atenção aos detalhes são competências muito valorizadas por nós. Gostou? Continue lendo:

Como Analista Desenvolvedor Web, você ficará responsável por:
* Atuar na manutenção dos sistemas existentes;
* Atuar na criação de novos sistemas;
* Buscar novas tecnologias e aplicá-las aos produtos visando inovação.

O que você precisa para se dar bem como Desenvolvedor na Rentcars?
* Conhecimento em desenvolvimento de aplicações web;
* Conhecimento desenvolvimento de APIs/back-end;
* Conhecimento em Orientação a Objetos;
* Conhecimento em Padrões de Projetos;
* Saber atuar com banco de dados padrão SQL;
* Habilidades Front-end em CSS, HTML, Javascript;
* Experiência em desenvolvimento de integração com webservice (JSON e XML/SOAP);
* Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnólogo em Informática ou equivalentes.

Diferenciais para essa posição:
* Conhecimento em gestão e consumo de recursos Cloud (AWS, Azure, GoogleApps, etc);
* Experiência em desenvolvimento de integrações de gateways de pagamento;
* Conhecimento em Python, Nodejs, PHP ou Java;
* Inglês intermediário, avançado ou fluente;
* Conhecimento em Microserviços;

Se identificou? Cadastre-se agora mesmo. Queremos você em nosso time!

Avaliações da Rentcars.com

Um lugar para se desafiar diariamente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento profissional, ao identificar melhorias você pode compartilhar com o setor responsável. Oportunidade de se trabalhar com pessoas de diferentes áreas.

Contras: Como a empresa está em constante atualização, ao se colocar em produção não é informado antecipadamente aos colaboradores que estão trabalhando diretamente.

Pode melhorar!

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escala atrativa aos finais de semana. È possível conciliar vida pessoal com vida profissional. Aos sábados a escala é de apenas 4 horas. Após 3 meses a empresa oferece plano de saúde.

Contras: As vendas de reservas não são são comissionadas. Isso desmotiva o funcionário. È uma empresa com faturamento altíssimo, porém não tem plano de plr.

Conselhos para presidência: Aumento da remuneração e não exigir tanto a "excelência" , pois a empresa trabalha com seres humanos e não com máquinas ou robôs.