Vaga de Senior Web Developer
Rentcars.com em Curitiba - PR

Senior Web Developer

Se o que torna um trabalho gratificante pra você é a possibilidade de participar do crescimento de um produto para todos os cantos do mundo, atuando de forma ativa nas melhorias diariamente, essa oportunidade é pra você!

A Rentcars.com, maior plataforma de locação de veículos da América Latina, está à procura de Analista Desenvolvedores Web. Essa é uma posição de grande impacto e importância no nosso negócio, por isso queremos os melhores!

Por que se juntar a Rentcars.com?

Como líderes absolutos no mercado brasileiro e em crescimento acelerado em mais de 160 países, muito mais que conquistar os nossos clientes, precisamos apoiar o relacionamento entre eles e nossos parceiros.

Temos crescido muito nos últimos anos, e não vamos parar por aí. Pensando nesse crescimento, você fará parte deste time e trará soluções, novas ideias e inovações. Nossa cultura é voltada para o "fazer acontecer" e orientada para crescimento e resultados. Esteja preparado para trabalhar bastante e crescer conosco.

Nosso ambiente é jovem, dinâmico e desafiador. Está preparado?

Nossos valores fundamentais definem quem nós somos e quem nós contratamos: dedicação, trabalho em equipe, energia e atenção aos detalhes são competências muito valorizadas por nós. Gostou? Continue lendo:

Como Analista Desenvolvedor Web, você ficará responsável por:
* Atuar na manutenção dos sistemas existentes;
* Atuar na criação de novos sistemas;
* Buscar novas tecnologias e aplicá-las aos produtos visando inovação.

O que você precisa para se dar bem como Desenvolvedor na Rentcars?
* Conhecimento em desenvolvimento de aplicações web;
* Conhecimento desenvolvimento de APIs/back-end;
* Conhecimento em Orientação a Objetos;
* Conhecimento em Padrões de Projetos;
* Saber atuar com banco de dados padrão SQL;
* Habilidades Front-end em CSS, HTML, Javascript;
* Experiência em desenvolvimento de integração com webservice (JSON e XML/SOAP);
* Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnólogo em Informática ou equivalentes.

Diferenciais para essa posição:
* Conhecimento em gestão e consumo de recursos Cloud (AWS, Azure, GoogleApps, etc);
* Experiência em desenvolvimento de integrações de gateways de pagamento;
* Conhecimento em Python, Nodejs, PHP ou Java;
* Inglês intermediário, avançado ou fluente;
* Conhecimento em Microserviços;

Se identificou? Cadastre-se agora mesmo. Queremos você em nosso time!

Avaliações da Rentcars.com

Empresa em fase de expansão, que se preocupa com as pessoas

Prós: Uma empresa que mostra estar se preocupando com as pessoas. Tivemos muitas mudanças com o novo RH, com redução de carga horária, horários flexíveis que trazem mais qualidade de vida, melhoria nos benefícios e investimentos em educação. A empresa implementou vários novos programas que nos dão espaço para dar nossa opinião e sugestões e estamos sendo ouvidos pois muitas sugestões já estão acontecendo na prática. Treinamento para a liderança também foi um grande diferencial e espero que continue acontecendo pois já estamos vendo mudanças no dia a dia.

Contras: Hoje estamos em um espaço muito apertado, a empresa esta crescendo e precisamos de uma estrutura maior, mas os planos de mudança para uma sede nova são pra ainda esse primeiro semestre de 2019. Espero que aconteça logo!

Conselhos para presidência: Continuem olhando para pessoas, invistam em desenvolvimento das pessoas, em melhoria de beneficio e reconhecimento de bons profissionais.

O melhor lugar que eu já trabalhei!

Prós: A empresa está passando por um forte processo de fortalecimento para o crescimento. Os profissionais não são apenas capacitados para exercer sua função, eles são selecionados a dedo pelas competências comportamentais também. É um time extremamente comprometido, engajado, inovador e focado em resultado. A empresa investe forte em clima também. Nunca trabalhei em uma empresa com um clima tão leve e gostoso. Toda semana recebemos um monte de notícias legais sobre novos benefícios e programas voltados a pessoas e também sobre nossa expansão internacional. É muito legal também trabalhar com gente de países e culturas diferentes! Em pouco tempo de empresa já mudei de posição. Ah, e ainda tem flexibilidade de horário. Isso é ótimo!

Contras: Nossa estrutura física é legal, mas não comporta mais a quantidade de gente que está entrando na empresa. Mas já sabemos que estamos para nos mudar para um lugar maior e mais legal. Não vejo a hora!

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na Rentcars.com