Vaga de Senior Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Web Developer

A oportunidade

Buscamos desenvolvedores web experientes, que tenham histórias (de sucesso e fracassos) pra contar, sejam curiosos, inteligentes, inconformados, que tenham visão de negócio e que estejam dispostos a aprender novas linguagens e crescer em um ambiente dinâmico e inovador.

Aqui os desenvolvedores são dividos em times ou squads, que são:

Merchant Product Squad

A missão do squad é criar e gerenciar produtos para que nossos clientes ao redor do mundo como AliExpress, Sony, Spotify, Airbnb e muitos outros usufruam da capacidade do EBANX para crescerem o seu negócio na América Latina. O squad permite que e-commerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX, em poucos segundos, e também com a melhor experiência de checkout de pagamento para nossos milhões de compradores da América Latina. Parte do stack é composta por: Ruby, PHP, ReactJs, PostgreSQL, ElasticSearch, etc, além de estar imerso em um ambiente de muita UX e UI.

End User Tribe

A tribe End User desenvolve e mantém produtos para compradores latino-americanos (Brasil, México e outros) e dentro desta tribe existem 3 squads, com diferentes produtos: Wallet, Cartão Virtual, entre outros. Uma das missões dos squads é fazer com que comprador escolha o EBANX como meio de pagamento número 1 e tenha acesso fácil a compras internacionais. No stack temos Java 8, Ruby, Ember, Swift, Kotlin, PostgreSQL, entre outros, além de estar imerso em um ambiente onde mobile e responsivo é um must e faz parte da rotina.

Mixtore

É um time novo, também dedicado a produto, Ruby é a linguagem principal.

Payment Processing

São os desenvolvedores que mantém o sistema de pagamento, propriamente dito, se preocupam em manter alta disponibilidade, eficiência no sistema core. Usam PHP e se arriscam um pouco em Elixir.

Finance

Atendem os clientes internos, ou seja, os ebankers. São responsáveis por garantir que as informações estejam disponíveis rapidamente, os pagamentos sejam conciliados, comissões pagas. Se você é mestre no SQL e manja de PHP, aqui é seu lugar!

Algumas outras tecnologias que usamos:

• MySQL e Memcached (outros em breve); Testes (Codeception, RSpec); Git; Travis CI; New Relic; JIRA;
  • AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.); Vagrant e Docker;
  • Entre várias outras coisas. Temos também uma equipe de Ops e Segurança dedicada 24x7.

O que eu preciso para ser um Dev no EBANX?

• Ser mestre em alguma dessas linguagens de programação que citamos e estar disposto a aprender outras;
  • Ser agnóstico com linguagens, colocando a necessidade do negócio acima dos interesses próprios;
  • Ter experiências com testes;
  • Estar familiarizado com Git;
  • Gostar de por a mão na massa e discutir sobre código;
  • Ter experiência de pelo menos 2 anos como programador profissional;
  • Se interessar pelo negócio do EBANX;
  • Se virar no Inglês ou Espanhol, além de ter um excelente Português.

Como é o processo seletivo?

• Ao se candidatar você irá receber um link de uma plataforma de entrevista por vídeo para mostrar um pouco sobre seu histórico profissional, aspirações de carreira, habilidades técnicas (esta é uma etapa eliminatória, então dê o seu melhor!)
  • Ao ser classificado para a próxima etapa você irá receber um link do HackeRrank para realizar um teste online que avalia lógica de programação que tem duração de 120 minutos.;
  • A partir disso começamos as entrevistas com os líderes das áreas;
  • A conversa final é com o Gerente de desenvolvimento;
  • Depois disso tudo é brindar sua nova vida como ebanker!

O que o EBANX oferece?

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossapágina de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Jamais teria aceitado a Proposta.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão bebidas de graça uma vez no Mês. Será isto tão Importante assim, pensando em um Futuro na sua carreira Profissional?! 'Pão e Circo' define bem.

Contras: "Gestores" despreparados e com Experiência mínima. Trabalhe muito e mesmo assim não será reconhecido. Funcionários que de acordo com a gestão, são Descartáveis. A lei é "Eu mando, você Obedece", e ainda agradece.

Conselhos para presidência: Valorizem o ser humano que ali Trabalha. Cerveja grátis não te torna uma boa Empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Nossos happy hours são realmente famosos, porque a gente gosta de celebrar conquistas e isso faz parte da nossa cultura. Para os fundadores e líderes, é importante que os ebankers sejam felizes.
    O ambiente é jovem e, por isso, muitas pessoas assumem papel de líder por potencial e são capacitadas durante a gestão. Nossa visão em relação à valorização é de mostrá- la de diversas formas no dia a dia: com programas de incentivo ao conhecimento, como o EBANX School; de incentivo ao esporte e bem-estar, como o EBANX Play; por meio de um ambiente flexível e de autonomia; e com a oferta dos benefícios tradicionais.

Muitos cargos de chefia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos Várias fusões e, pelo setor

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É uma pena que, mesmo com os pontos positivos, a sua experiência não tenha sido tão proveitosa. Os pontos contra não ficaram muito claros, mas realmente a mudança é algo constante aqui. Por isso, os ebankers são pessoas dispostas a se adaptar e encarar novos desafios junto com o time.