• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Senior Visual Designer (Branding)
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Visual Designer (Branding)

Description

We are looking for a full-time Visual Designer to help us refine Nubank’s branding and communications and redefine the standard of the financial services industry in Brazil.

You’ll work closely with our marketing and communications team to define the branding for our new and existing products. From the perfect image to vibrant illustrations and everything in between. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.

**What you'll do
* Be responsible for the graphic work and the further development of Nubank’s branding.
* Concept and develop campaigns.
* Develop employer branding and internal communications creatives.
* Design creatives in various formats (static, animated) for programmatic display (Facebook, Instagram, Google Search Ads), affiliate marketing and new platforms.
* Drive projects from start to finish, collaborating with Analysts, Engineering, Copywriters and other Designers.

Requirements

  • Minimum of 5 years of practical experience in the design of online media.
  • Capable of produce creatives from copywriting to production asset.
  • Familiarity with motion design (and tools like After Effects).
  • Illustration skills are a plus.
  • Fluent in English, Portuguese speaker.
Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Parece mas não é

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você vê o Nubank nas redes sociais,nas propagandas de sites, no youtube,acha que é uma empresa incrível de se trabalhar mas ao entrar se depara com uma outra realidade: muita cobrança e pouco reconhecimento. Salario e beneficios mais ou menos. Bom pra passar uma chuva e se abrigar em outra empresa.

    Contras: O salário dá até uma melhorada se você fizer constantemente Hora Extra ou o que eles chamam de "Plantões" nos dias que você estiver de folga ou finais de semana, em outras palavras-adeus vida pessoal- e se você não optar por fazer plantão fica queimado no "comitê". Férias é um lance complicado, corre o risco de você voltar e ser "remanejado" pra um setor (squad) que você não quer trabalhar, mesmo você deixando claro, já vi pelo o menos 4 casos disso. Reuniões no meio do expediente que mais atrapalham do que ajudam. Falta transparência nos feedbacks dos gestores, até hoje não sei porque fui desligado. Me deram feedbacks vagos do tipo fit de cultura,performance e foi um prazer trabalhar com você e fica por isso mesmo. Não é uma empresa que transmite segurança pra quem trabalha lá, rotatividade a níveis surreais. Plano de carreira inexistente. RH sem atuação nenhuma.

    Conselhos para presidência: Há um culto exagerado e sem sentido pelos fundadores do Nubank,acho que chegou a hora de parar de agir como pseudo celebridades e ser mais atuante no dia a dia da empresa e ver como os Swats trabalham e tratam os xpeers e principalmente o RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Neutro

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas bem legais. A empresa realmente que construir um produto que ajude as pessoas. O escritório é muito legal e aconchegante.

    Contras: A liderança tem problemas para gerenciar muitas pessoas. A expectativas dos funcionários da área de CX não são bem gerenciadas, pois não fica claro em que ponto elas podem crescer e mudar de área.

    Recomenda a empresa: Sim