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Vaga de Senior Visual Designer (Branding)
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Visual Designer (Branding)

Description

We are looking for a full-time Visual Designer to help us refine Nubank’s branding and communications and redefine the standard of the financial services industry in Brazil.

You’ll work closely with our marketing and communications team to define the branding for our new and existing products. From the perfect image to vibrant illustrations and everything in between. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.

**What you'll do
* Be responsible for the graphic work and the further development of Nubank’s branding.
* Concept and develop campaigns.
* Develop employer branding and internal communications creatives.
* Design creatives in various formats (static, animated) for programmatic display (Facebook, Instagram, Google Search Ads), affiliate marketing and new platforms.
* Drive projects from start to finish, collaborating with Analysts, Engineering, Copywriters and other Designers.

Requirements

  • Minimum of 5 years of practical experience in the design of online media.
  • Capable of produce creatives from copywriting to production asset.
  • Familiarity with motion design (and tools like After Effects).
  • Illustration skills are a plus.
  • Fluent in English, Portuguese speaker.
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Um pedaço do Vale em São Paulo - melhor empresa de tecnologia que já vi por aqui

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Muita autonomia para engenheiros, foco extremo em qualidade: não há prazos para entregas e testes sempre são priorizados. Time de altíssima performance que discute constantemente sobre como criar um time ainda melhor. Diversas ferramentas internas de altíssimo nível, diversas reuniões de engenharia em inglês. Engenheiros são encorojados a manter um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional e as pessoas que trabalham mais de 8 horas por dia são raras exceções. Feedbacks são encorajados e bem recebidos. Remuneração acima da média de mercado, bons benefícios, regras claras para promoções e aumentos.

    Contras: Xpeers tem ciúmes dos engenheiros ganharem mais e às vezes tentam desviar reuniões importantes perguntando sobre remuneração. Pessoas sem noção deixam o cachorro solto que faz coco por aí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    fuja do atendimento

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: prédio bacana, reputação da empresa e grandes amigos sao feitos pois a empresa é bem jovem e todos tem a mesma mentalidade. Ambiente petfriendly, o que torna tudo mais legal no dia dia.

    Contras: o time de atendimento é simplesmente deixado de lado, sao menosprezados e descartáveis na visão dos "lideres". Lideres esse que são jovens e não tem a menor ideia do que é ser líder de times grandes e diversos, a maioria começou em outros lugares como estagiários e em pouquíssimo tempo assumiram a gestão de times grandes e que nem sempre sabiam levar certas situações, como feedbacks e muitas vezes vc se sentia pressionado a nunca falar o que de verdade sentia pois tinha medo daquilo voltar pra vc. Enfim, o que tenho a falar é que nao vale a pena entrar no time de atendimento, vc nao será valorizado, terá que trabalhar obrigatoriamente nos finais de semana e eles deixaram BEM claro que se vc entrar para fazer atendimento é melhor que vc ame isso, pois nao pense que vc terá outras chances lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não