Vaga de Senior UX/UI Designer (Remoto)
Quero Educação em Florianópolis - SC

Senior UX/UI Designer (Remoto)

O time de Design tem como missão principal traduzir necessidades de negócios e dos usuários em uma experiência consistente e de valor percebido em todos os pontos de contato com as marcas e produtos da Quero. Na Quero, os designers são estrategicamente alocados em frentes de negócios para desenvolver soluções que atendam aos objetivos financeiros e ao desenvolvimento de novos produtos e mercados. Somos também responsáveis por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público e entregar - junto dos times de engenharia, produto, marketing, branding, comercial e relacionamento - ferramentas e informações de valor para tornar mais fácil a vida dos nossos usuários. Se você compartilha dos mesmos ideais, tem criatividade e paixão por tecnologia, inovação e negócios, seu lugar é aqui com a gente!

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Mínimo de 5 anos de experiência
  • Domínio de processos e métodos de experiência do usuário
  • Conhecer métodos ágeis, design thinking e Design Sprints
  • Noções de Front end
  • Uso e análise de métricas
  • Visual design
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Habilidade em trabalho em equipe e com times remotos
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Conhecimento de Usabilidade e heurísticas de design
  • Visão holística e sistêmica. Enxergar padrões e o ecossistema da marca/produto.
  • F ortemente orientado consistência visual. Padronização de elementos e uso de guidelines. Confortável com branding, Design Systems, Design Values & Visual Language.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis, papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Trabalhar com Design System
  • Interagir com um time top

Você tem nosso perfil?

• Capacidade de síntese e trabalha bem com tarefas complexas/abstratas
  • Tem como missão "terminar" em vez de "começar do zero"
  • Prefere melhorar processos com sua experiência do que reclamar dos existentes
  • Tem TOC pois não pode ver um componente ou estilo novo sendo usado sem razão
  • É disciplinado com guidelines e sabe trabalhar com limitações e restrições
  • É mão-na-massa, ninguém melhor do que você mesmo para fazer acontecer
  • Auto-responsável e auto-motivado
  • Sabe dar e receber feedback
  • Comunicativo e empático

Conheça um pouco mais do nosso time de design no http://dribbble.com/quero e www.instagram.com/quero.design

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.

Valorização da cultura interna

Brand Manager

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura aqui dentro é incrível! Pessoas apaixonadas pelo que fazem e um time de ponta, onde você aprende muito com todos que conversa. A empresa se empenha em oferecer benefícios que realmente envolva e coloque os colaboradores em um local propício para fazerem o que amam.

Contras: Difícil colocar algum, mas como toda empresa tech a Quero está em um crescimento exponencial, o que traz muitos desafios, um deles é manter essa cultura horizontal e eliminar a burocracia.