Vaga de Senior UX/UI Designer | Florianópolis
Quero Educação em Florianópolis - SC

Senior UX/UI Designer | Florianópolis

O time de Design tem como missão principal traduzir necessidades de negócios e dos usuários em uma experiência consistente e de valor percebido em todos os pontos de contato com as marcas e produtos da Quero. Na Quero, os designers são estrategicamente alocados em frentes de negócios para desenvolver soluções que atendam aos objetivos financeiros e ao desenvolvimento de novos produtos e mercados. Somos também responsáveis por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público e entregar - junto dos times de engenharia, produto, marketing, branding, comercial e relacionamento - ferramentas e informações de valor para tornar mais fácil a vida dos nossos usuários. Se você compartilha dos mesmos ideais, tem criatividade e paixão por tecnologia, inovação e negócios, seu lugar é aqui com a gente!

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Mínimo de 5 anos de experiência
  • Domínio de processos e métodos de experiência do usuário
  • Conhecer métodos ágeis, design thinking e Design Sprints
  • Noções de Front end
  • Uso e análise de métricas
  • Visual design
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Habilidade em trabalho em equipe e com times remotos
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Conhecimento de Usabilidade e heurísticas de design
  • Visão holística e sistêmica. Enxergar padrões e o ecossistema da marca/produto.
  • F ortemente orientado consistência visual. Padronização de elementos e uso de guidelines. Confortável com branding, Design Systems, Design Values & Visual Language.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis, papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Trabalhar com Design System
  • Interagir com um time top

Você tem nosso perfil?

• Capacidade de síntese e trabalha bem com tarefas complexas/abstratas
  • Tem como missão "terminar" em vez de "começar do zero"
  • Prefere melhorar processos com sua experiência do que reclamar dos existentes
  • Tem TOC pois não pode ver um componente ou estilo novo sendo usado sem razão
  • É disciplinado com guidelines e sabe trabalhar com limitações e restrições
  • É mão-na-massa, ninguém melhor do que você mesmo para fazer acontecer
  • Auto-responsável e auto-motivado
  • Sabe dar e receber feedback
  • Comunicativo e empático

Conheça um pouco mais do nosso time de design no http://dribbble.com/quero e www.instagram.com/quero.design

Avaliações da Quero Educação

Muito bom

Estágio de Férias em Marketing B2BEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Muito aprendizado, pessoas excepcionais bem acessíveis e há sempre alguém muito bom em algo que você preciso, disposto a te ajudar. Além disso as condições de trabalho são muito boas: locais confortáveis, refeitório maravilhoso e ambiente de descanso.

Contras: Um pouco desorganizada em certos pontos, porém é ótimo para pessoas que não gostam de rotina. Fornece muita liberdade e exige que a pessoa se policie para conseguir realizar as entregas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas atividade de integração de novos contratados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.