Vaga de Senior UX Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior UX Designer

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Você fará parte do time de desenvolvimento de produto e ajudará a definir novas funcionalidades para a nossa plataforma de marketing digital chamada RD Station. Seu papel é conhecer mais nossos usuários e suas dores e ajudá-los a ter mais sucesso com nosso produto.

Somos uma startup crescendo muito rápido e precisamos de designers capazes de entender este crescimento, deixando documentações apenas para agilizar e nunca para atrapalhar.

Requisitos

• Paixão por Design;
  • Conhecimento em processos de UX, personas, A/B test;
  • Entender métricas de negócios, adoção de funcionalidades, retenção e sucesso dos clientes
  • Mínimo de 5 anos de experiência

Desejáveis

• Conhecimento em desenvolvimento de código front-end (CSS e HTML);
  • Conhecer JQuery ou SASS é um diferencial significativo;
  • Scrum e Kanban.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass;
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível