Vaga de Senior UX Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior UX Designer

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Você fará parte do time de desenvolvimento de produto e ajudará a definir novas funcionalidades para a nossa plataforma de marketing digital chamada RD Station. Seu papel é conhecer mais nossos usuários e suas dores e ajudá-los a ter mais sucesso com nosso produto.

Somos uma startup crescendo muito rápido e precisamos de designers capazes de entender este crescimento, deixando documentações apenas para agilizar e nunca para atrapalhar.

Requisitos

• Paixão por Design;
  • Conhecimento em processos de UX, personas, A/B test;
  • Entender métricas de negócios, adoção de funcionalidades, retenção e sucesso dos clientes
  • Mínimo de 5 anos de experiência

Desejáveis

• Conhecimento em desenvolvimento de código front-end (CSS e HTML);
  • Conhecer JQuery ou SASS é um diferencial significativo;
  • Scrum e Kanban.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass;
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.