Vaga de Senior UI Designer
EBANX em Curitiba - PR

Senior UI Designer - Merchant Product

Buscamos um Interface Designer Senior com vontade de mudar o mundo e criar projetos incríveis.

A gente quer contar com um uma pessoa que seja pró-ativa, que proponha novas soluções para velhas práticas e que além de muito criativo, acredite que seu talento possa ser utilizado para muito mais do que matar jobs. Este designer fará parte do Squad de Merchant Product, time focado em desenvolver produtos para os sites que processam pagamentos com o EBANX.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Transformar wireframes em interfaces lindas e com uma usabilidade incrível.
  • Apresentar e defender suas decisões de design.
  • Atenção aos detalhes e trabalhar com prazos.
  • Sempre buscar a melhoria da interface, sugerindo novos caminhos para melhorar a experiência do usuário.
  • Participar da criação, prototipação, desenvolvimento e validação de interfaces.
  • Encontrar oportunidades, produzir estratégia e transformar em ações, sem precisar que alguém traga um briefing mastigado.
  • Inspirar a equipe e a empresa com insights de usabilidade, de negócio e das ruas.

O que é indispensável?

• Saber usar programas gráficos (Photoshop, Illustrator e Sketch) e de prototipação (Invision, Keynote, Adobe XD) ao seu favor.
  • Um portfolio consistente pra gente ver os trabalhos incríveis que você já fez e de que forma as interfaces que você criou colaboraram para melhorar a usabilidade dos usuários.
  • Saber planejar antes de executar. Mais do que saber o que você está fazendo, saber por que você está fazendo (uma folha e um lápis podem ser grandes aliados no seu dia-a-dia).
  • Obcecado por uma boa prática de design centrado no usuário e uma grande percepção para detalhes.
  • Familiaridade com a metodologia Agile.
  • Saber desenhar para desktop, tablet e mobile é essencial.
  • Facilidade na criação de fluxos para aplicações digitais.
  • Gostar de testar tudo o que desenha, um design não é nada se não funciona.
  • Ser produtivo e pró-ativo. Você trabalhará ao lado de uma equipe incrível, mas também precisa saber se virar sem ajuda.
  • Saber ouvir um não ou levar uma bronca, levantar a cabeça e fazer tudo melhor.
  • Amar o que está fazendo. A gente realmente espera que você sorria e dê bom dia todas as manhãs.

O que a gente adoraria ver?

• Inglês avançado. Ele é o idioma oficial do EBANX (yes, you will speak English here).
  • Um bom espanhol. Afinal, fazemos parte da América Latina.
  • Afinidade com a plataforma Mac (tem um iMac lindo e zerado te esperando).
  • Ter sabedoria das ruas, saber se virar em situações atípicas.
  • Um currículo que além de tópicos, tenha uns 2 parágrafos escritos por você sobre você mesmo.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho