Vaga de Senior System Engineer (Hybrid)
Dell em São Paulo - SP

Senior System Engineer (Hybrid)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Avaliações da Dell

Ótima empresa para desenvolvimento profissional, porém com oportunidades na equipes de gestão comercial.

Inside Sales Representative IIEx-funcionário, saiu em 2014

Eldorado do Sul, RS

Prós: Carreira, treinamentos, organização estrutural e clima organizacional são os principais pontos positivos da empresa, na minha opinião. Definição de objetivos e metas, são bem definidos.

Contras: As escolhas de gestores nem sempre são baseadas nos princípios de competência. Muitas vezes, estas se definem por relacionamento, a partir de convívios entre colegas, fora da instituição. Em geral as metas dos times comerciais são bem agressivas e nem sempre seguem a realidade de economia do mercado local.

Vale a pena a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento proporcionado pelo crescimento dentro da empresa e as ações de endomarketing focadas em fazer com que o colaborador vista a camisa da empresa

Contras: Engessada em muitos processos e muito resistente a mudanças, utiliza um modelo de gestão vertical que julgo muito autoritário para um empresa de tecnologia