Vaga de Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer

Vem construir algo incrível!

Faça parte de um time World Class!

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas!

Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java, no front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos pesadamente infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Vem pra @RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, RD Station, é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Localização da nossas vagas:

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil

Joinville - Santa Catarina - Brasil

São Paulo - São Paulo - Brasil

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
  • Ambiente com autonomia
  • Complexidade Tecnológica
  • Desafios Diários

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende