Vaga de Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer

Work together and create leverage!

Vem pra @RD!

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas! Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para milhares de pessoas.

Tecnologias que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java. No front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos com bastante frequência infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos somos a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina segundo a GPTW, e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor (com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta).

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.