Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Senior Software Engineer (Frontend)
Creditas em São Paulo - SP

Senior Software Engineer (Frontend)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem foco em desenvolver códigos de alta qualidade? Gosta de resolver problemas complexos de negócios? Ser Senior Software Engineer (Frontend) na Creditas é desenvolver soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos clientes, gerando ainda mais valor para o nosso propósito.

Hoje, nós temos mais de 20 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio;
* Desenvolver garantindo funcionalidade, manutenibilidade e velocidade;
* Garantir práticas de teste e qualidade;
* Trabalhar em um ambiente colaborativo, em que práticas de pareamento, feedbacks e motivação para se desenvolver são comuns a todos os squads.

Os mandamentos de Senior Software Engineer (Frontend)
* Experiência sólida em Javascript, a linguagem pura, independente de frameworks;
* Experiência em (ou vontade de aprender) ferramentas da nossa stack: EmberJS, React, React Native e Jekyll;
* Habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento;
* Familiaridade com agilidade;
* Experiência com escrita e manutenção de testes (unitários e integrados);
* Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks) é um diferencial.

*Valorizamos quem gosta de navegar em outras especialidades: Backend, DevOps, etc.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

A melhor empresa em que já trabalhei, sem sombra de duvida

Consultor de Negócios

Prós: Empresa com ótima cultura, possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Claros, dinâmicos e objetivos nas rotinas de trabalho.

Contras: Há pouca possibilidade de se listar pontos negativos, a não ser de manira estritamente sucinta. Dito isso, dada a minha experiencia na Creditas, um ponto negativo é a falta de salas de reunião para todos.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.