Vaga de Senior Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Software Engineer - Billing

Work together and create leverage!

Buscando por novas oportunidades e desafios? Temos algo incrível para oferecer!

Estamos evoluindo um sistema fundamental para a operação core da empresa, onde queremos modularizar suas partes, agregar novos componentes e possibilitar que plugins se conectem nessa plataforma. Precisamos escalar a arquitetura do software e construí-lo de forma isolada e genérica, para que traga flexibilidade e autonomia para os seus usuários.

A organização e gestão dos dados do sistema é crucial para a inteligência da RD, precisando ser olhada com cautela e que com a escala, tudo se mantenha correto.

Tecnologias que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Elixir também.
* Amamos métodos ágeis como XP, Scrum e Kanban;
* Utilizamos banco de dados SQL e NoSQL, como Postgres e MongoDB;
* De infraestrutura usamos Amazon, Azure e Heroku;
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dia e fazemos isto via chat.

É importante que você tenha:
* Experiência em desenvolvimento de sistemas web;
* Preocupação genuína com confiabilidade e escalabilidade da solução;
* Conhecimento em Banco de dados SQL e NoSQL;
* Ownership e capacidade de entender problemas, planejar soluções e executar com qualidade;
* Inglês avançado.

Será considerado um diferencial para assumir este desafio:
* Experiência com sistemas de billing/gateways de pagamento;
* Conhecimento em Mensageria;
* Experiência com SaaS;
* Conhecimento em arquitetura de sistemas cloud native.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e expansão para América Latina e Europa!

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Localização da vaga:

Florianópolis/SC - Brasil

Curtiu?! Então dá um _ “apply” _ e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.

Ambiente com oportunidades para crescimento profissional

Implementation Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, com ótimos espaços para reuniões, descontração, alimentação e descanso. Além disso, é um ambiente de grande aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Há um grande número de metas, deixando por vezes o trabalho muito compulsivo, pouco reflexivo para inovação e com a qualidade de vida dos funcionários cada vez menor. O culture code não é seguido em "tempos de guerra", como demissões em massa sem qualquer feedback.