Vaga de Software Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Software Engineer - Billing

Work together and create leverage!

Buscando por novas oportunidades e desafios? Temos algo incrível para oferecer!

Estamos evoluindo um sistema fundamental para a operação core da empresa, onde queremos modularizar suas partes, agregar novos componentes e possibilitar que plugins se conectem nessa plataforma. Precisamos escalar a arquitetura do software e construí-lo de forma isolada e genérica, para que traga flexibilidade e autonomia para os seus usuários.

A organização e gestão dos dados do sistema é crucial para a inteligência da RD, precisando ser olhada com cautela e que com a escala, tudo se mantenha correto.

Tecnologias que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Elixir também.
* Amamos métodos ágeis como XP, Scrum e Kanban;
* Utilizamos banco de dados SQL e NoSQL, como Postgres e MongoDB;
* De infraestrutura usamos Amazon, Azure e Heroku;
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dia e fazemos isto via chat.

É importante que você tenha:
* Experiência em desenvolvimento de sistemas web;
* Preocupação genuína com confiabilidade e escalabilidade da solução;
* Conhecimento em Banco de dados SQL e NoSQL;
* Ownership e capacidade de entender problemas, planejar soluções e executar com qualidade;
* Inglês avançado.

Será considerado um diferencial para assumir este desafio:
* Experiência com sistemas de billing/gateways de pagamento;
* Conhecimento em Mensageria;
* Experiência com SaaS;
* Conhecimento em arquitetura de sistemas cloud native.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e expansão para América Latina e Europa!

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Localização da vaga:

Florianópolis/SC - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.