Vaga de Senior Public Relations
99 em São Paulo - SP

Senior Public Relations

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

* Sobre a vaga*

Essa é uma posição fundamental na equipe de Relações Públicas da empresa. Você vai nos ajudar a definir e executar nossa estratégia de posicionamento, mobilizando pessoas e veículos de comunicação numa das maiores cidades da América Latina e um dos três maiores mercados do mundo para e-hailing, fora da China. Muito mais que enviar press releases, seu papel será o de influenciar os debates e discursos midiáticos sobre mobilidade, levando as inovações da 99 para um público cada vez maior.

Suas responsabilidades serão:

Estabelecer e manter relacionamentos com a imprensa para promover a 99 e seus produtos, transmitindo nossas mensagens estratégicas;

Levantar, mapear, avaliar, produzir e influenciar as pautas locais;

Monitorar e gerir relacionamentos com apoiadores, detratores e influenciadores locais, passando adiante a visão, a missão e os valores da 99;

Planejar e promover ações e eventos locais que gerem engajamento com os usuários dos produtos da 99;

Distribuir a Comunicação Institucional para os 99ners e stakeholders regionais (clientes, fornecedores e comunidade local).

Aceitar desafios de ampliar escopo de trabalho para outros Estados, eventualmente, ou de forma definitiva (disponibilidade para viagens é fundamental para a vaga)

O que estamos procurando:

Excelente background acadêmico;

+5 anos de experiência como assessor de imprensa em mercados desafiadores;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Inglês Avançado

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam