Vaga de Senior Public Relations
99 em São Paulo - SP

Senior Public Relations

Sobre a 99

***** Sobre a vaga*

Essa é uma posição fundamental na equipe de Relações Públicas da empresa. Você vai nos ajudar a definir e executar nossa estratégia de posicionamento, mobilizando pessoas e veículos de comunicação numa das maiores cidades da América Latina e um dos três maiores mercados do mundo para e-hailing, fora da China. Muito mais que enviar press releases, seu papel será o de influenciar os debates e discursos midiáticos sobre mobilidade, levando as inovações da 99 para um público cada vez maior.

Suas responsabilidades serão:

Estabelecer e manter relacionamentos com a imprensa para promover a 99 e seus produtos, transmitindo nossas mensagens estratégicas;

Levantar, mapear, avaliar, produzir e influenciar as pautas locais;

Monitorar e gerir relacionamentos com apoiadores, detratores e influenciadores locais, passando adiante a visão, a missão e os valores da 99;

Planejar e promover ações e eventos locais que gerem engajamento com os usuários dos produtos da 99;

Distribuir a Comunicação Institucional para os 99ners e stakeholders regionais (clientes, fornecedores e comunidade local).

Aceitar desafios de ampliar escopo de trabalho para outros Estados, eventualmente, ou de forma definitiva (disponibilidade para viagens é fundamental para a vaga)

O que estamos procurando:

Excelente background acadêmico;

Experiência como assessor de imprensa em mercados desafiadores;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Inglês Avançado

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.