Vaga de Senior Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Product Manager

Work together and create leverage!

Você é Product Manager? Nós queremos te conhecer!

Faça parte de um time World Class!

Nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Como Product Manager você irá trabalhar lado a lado com um time de Engenharia de Software e UX para criar novos produtos e deixar nosso produto ainda mais fantástico.

Buscamos profissionais com capacidade de influenciar e liderar pessoas, que tenham uma comunicação assertiva, foco em resultados/entregas e dinamismo para lidar com clientes.

Principais requisitos para assumir esta posição:
* Experiência na função de Product Manager / Product Owner - na área de Tecnologia;
* Experiência em posicionamento de produto, roadmap, discovery, análise de dados, MVP, lançamento de novas funcionalidades;
* Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
* Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
* Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
* Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
* Conhecimento em Marketing Digital será considerado um diferencial;

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011 e por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina . O nosso produto, RD Station, é uma plataforma SaaS que ajuda diversas empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, como landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +12000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Temos um ambiente descontraído com várias áreas integradas, muito aprendizado, gestão transparente e participativa, café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e Happy Hours.

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende