Vaga de Senior Product Manager
Magnetis em São Paulo - SP

Senior Product Manager

Magnetis Investimentos é primeira e maior fintech de investimentos fundada no Brasil. Oferece o serviço automatizado de consultoria de investimentos, inspirado no modelo robo-advisor, desde março de 2015 e hoje tem clientes em 20 estados. Com sua plataforma digital inovadora e algoritmos programados para escolher os melhores investimentos, qualquer pessoa pode investir seu dinheiro de forma prática e segura para tornar seus planos realidade. Mais de 30 mil pessoas já testaram gratuitamente a plataforma da Magnetis. A empresa foi finalista do prêmio LATAM Founders 2016, espécie de "Oscar" do segmento de tecnologia e empreendedorismo, na categoria B2C

DESCRIPTION

Are you motivated by creating products that people love?

Do you excel at leading diverse teams and driving relentless execution of a product vision?

If so, Magnetis might just be the place for you.

Magnetis is an online automated investment manager revolutionizing how Brazilians achieve their goals through unbiased financial planning and smarter investments.

As Senior Product Manager at Magnetis, your mission is to drive our product strategy and create the most delightful investment experience for our customers. Your responsibility includes analysing, designing, developing, testing, documenting and supporting of all of our products and tools. You will lead cross-functional teams to execute our product roadmap effectively.

Requisitos

REQUIREMENTS

We are looking for someone who:
* has 5+ years of product management experience (working experience as software engineer preferred)
* holds a computer science or related technical degree
* has proven experience managing the development of innovative online digital consumer focused products
* displays excellent interpersonal skills and ability to lead diverse teams and personalities
* displays excellent writing and communication skills both in Portuguese and English
* excels in a fast paced, high growth, changing environment
* experience with financial products and investments is highly valued, but not mandatory

Benefícios

BENEFITS

In addition to joining a fun and innovative company and working in flexible workplace, you'll enjoy:
* competitive salary (CLT)
* opportunity to earn stock options
* remote work friendly environment
* support for conferences and online courses
* company sponsored tech talks and happy hours
* endless gourmet coffee
* health insurance
* vale-refeição/vale-transporte

APPLY USING THIS LINK > https://magnetis.workable.com/j/9A1797113E

Avaliações da Magnetis

Pior experiência que eu já tive!!!! Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O modelo de negócios é interessante, não chega a ser inovador no mercado financeiro, porém é um diferencial para clientes com um ticket médio. Infelizmente, esse é o único ponto positivo.

Contras: Falta de organização imensa, não existem processos consolidados, a comunicação entre times não é das melhores, algumas pessoas não entendem políticas que deveriam ser respeitadas, bem como, não existem tantas políticas, o que deveria ser considerado como um erro, visto que é uma empresa do mercado financeiro. Compliance é péssimo. Desalinhamento de expectativa do começo ao fim. Alguns gestores não aceitam feedbacks e rebatem os mesmos, levando muitas vezes para o lado pessoal. Alguns gestores não possuem background bom, porém se gabam por terem trabalhado em outras instituições. Baixo aprendizado. Ademais, os benefícios não são interessantes, remuneração não compatível com o mercado. Não respeitam expectativas de carreira pessoal. Não recomendo de forma alguma, nem pra posição junior, muito menos, senior!!!

Conselhos para presidência: Deveria participar mais ativamente dos processos micro e não deixar somente em responsabilidade dos coordenadores, pois existe muita coisa errada. Além disso, seria interessante rever algumas posições sênior.

Excelente

Prós: Ambiente muito rico para o aprendizado.

Contras: Como ainda é muito nova, não existem muitos benefícios além do salário.