Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer de Produto Sênior
Loggi em São Paulo - SP

Designer de Produto Sênior

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil, através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.

Nos últimos 5 anos, levantamos mais de US$145 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros.

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo. Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

O desafio será

O Product designer da Loggi terá oportunidade de contribuir diretamente em decisões de produto onde atua, ajudando desde a definição de OKRs trimestrais, KPIs, experimentação e validação de hipóteses, criação de fluxos e interfaces para a jornada do usuário. Também terá oportunidade de trabalhar diariamente com UX designers, engenheiros e gerente de projetos para propor e elevar a experiência dos nossos produtos atrelado à objetivos de negócio.

Esperamos que você tenha

Conhecimento em princípios de design centrado no usuário x objetivos de negócio, ter experiência em formatos de trabalho ágil, grande articulador de decisões importantes de design, alto poder de sínteses em propor novas experiências para o usuário, domínio em práticas de heurística, mede o impacto do seu design com testes de usabilidade e testes a/b, experiência com evolução e manutenção de design system e criação de protótipos de alta fidelidade dentro de design sprints.

Domínio de ferramentas de interface como Sketch e softwares de prototipação como Principle, InVision e Craft Plugin.

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Uma empresa que está crescendo, mas de uma forma meio desgovernada.

Sales

Prós: Ótimo salário e benefícios para estagiários. É uma empresa que está crescendo muito no mercado e com alta chance de contatação. Está atuando em todo o Brasil.

Contras: Não é desenvolvido nenhum plano para desenvolver os estagiários de uma forma mais direta. Não há direcionamentos assertivos e claros. Métricas mal elaboradas. A empresa não leva muito em consideração opiniões de todos, inclusive das regionais, que são deixadas um pouco de lado.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.