Vaga de Senior Product Designer
Geekie em São Paulo - SP

Senior Product Designer

Description

SOBRE A GEEKIE

A Geekie é uma empresa que oferece soluções educacionais com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade por meio da tecnologia. Nossa missão é levar a aprendizagem personalizada para estudantes de todo o Brasil, servindo de apoio para escolas, educadores e alunos, para que cada um atinja todo seu potencial - seja dando uma aula que respeite o ritmo da turma e de cada aluno.

SOBRE A VAGA

Estamos procurando um Product Designer para ajudar a construir experiências de aprendizagem mais personalizadas e significativas para todos os estudantes no Brasil.

Buscamos alguém que seja apaixonado por criar soluções simples, fluidas e intuitivas, para impactar a vida e as experiências de aprendizagem de milhares de professores e alunos.

Entendemos que na jornada de transformação da Educação precisamos também nos reinventar a cada dia, por isso buscamos pessoas que se sintam desafiadas e inspiradas para colaborar num ambiente dinâmico, crescendo e aprendendo constantemente junto com nosso time.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Você irá colaborar com times multi-disciplinares que trabalham com autonomia e muitas responsabilidades.
  • Junto com Product Managers e Engenheiros, você irá criar soluções práticas e elegantes que resolvam problemas reais. Você participa ativamente na construção da visão do produto.
  • Você será responsável por toda a UX e UI do produto. Você é atento aos detalhes e se preocupar em criar uma experiência completa e encantadora.
  • Você entende as dores e necessidades dos usuários a fundo. Você irá conduzir User Research e avaliar feedbacks dos usuários, identificando e compartilhando aprendizados e oportunidades.
  • Você irá estabelecer e promover design guidelines, boas práticas e padrões de UI entre os times de produto.
  • Você participará de todo o ciclo de desenvolvimento do produto, desde a identificação de oportunidades, até a execução e entrega de uma experiência final completa.

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Pelo menos 5 anos de experiência criando soluções para produtos digitais.
  • Experiência com mobile é must-have (iOS & Android).
  • Experiência com User Research para identificar problemas reais e oportunidades relevantes para evolução do nosso produto.
  • Vivência com processos de Design Sprints e Design Thinking: você é capaz de entender com profundidade usuários e seus problemas, validando soluções e protótipos de forma rápida.
  • Entender princípios de processos e metodologias Lean/agile.
  • Resiliência, boa comunicação verbal e escrita, e abertura para trocar feedbacks de forma constante.
  • Você tem um perfil híbrido entre UX/UI e Visual Design.
  • Ótimo entendimento de grids , tipografia, cores e diferenças entre plataformas.
  • Você é orientado a resultados e se preocupa com métricas e análises quantitativas para entender o impacto das mudanças implementadas no produto
  • Experiência com protótipos em alta fidelidade e entendimento de princípios de motion e interação

Benefits

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição e vale transporte.

PORQUE TRABALHAR NA GEEKIE

Acreditamos na Geekie que seu desenvolvimento não está atrelado ao seu tempo de casa, mas sim à sua entrega. Ainda temos muitos desafios em nossa jornada da transformação da Educação, e você terá oportunidade de crescer e aprender junto com nosso time.

Acreditamos também que podemos trabalhar com seriedade, mantendo um ambiente descontraído e divertido. Prezamos por uma equipe diversa e inclusiva, que respeita as diferenças e se complementa com cada indivíduo.

Avaliações da Geekie

Geekie

Prós: Plataforma muito boa. Muito importante nas resoluções das dificuldades de aprendizagem dos alunos. Essencial para melhorar a educação no Brasil

Contras: Não encontrei pontos negativos dessa plataforma. No momento acredito que todas as mudanças da geekie são de suma importância para os educandos e educadores.

Flexibilidade e aprendizado constantes

Prós: É um ambiente informal, onde você faz faz o seu horário de trabalho, pode trabalhar de tênis, camiseta, e até chinelo, e tem possibilidade para fazer home office. A hierarquia é horizontal e a dinâmica do dia a dia permite muito aprendizado e grandes responsabilidades independentemente do cargo. Diariamente, você recebe feedbacks dos consumidores sobre os benefícios da empresa, de forma que é muito gratificante e motivador estar lá.

Contras: Os funcionários usam o notebook pessoal no escritório e o VR é baixo para a região, R$16,00 em Moema (São Paulo). A empresa muda com bastante frequência, aparentando muita intabilidade, mas faz parte da dinâmica de uma startup.