Vaga de Senior Mobile Developer
TFG em São Paulo - SP

Senior Mobile Developer - iOS

Os engenheiros das equipes de jogos criam os aplicativos que vão parar nas mãos de milhões de pessoas todos os dias. Como parte de equipes pequenas e eficientes, os engenheiros participam das decisões responsáveis pelo sucesso dos jogos e têm autonomia para escolher as melhores tecnologias. Eles trabalham ao lado de artistas e gerentes de produto para criar jogos com alto potencial de chegar ao topo dos rankings. No dia-a-dia, esses engenheiros interagem com pessoas de altíssimo nível técnico e colaboram com outras equipes, como backend, analytics e QA, num ambiente de trabalho descontraído e amigável.

Requisitos

• Bacharelado em Ciência da Computação ou graduação/experiência equivalente
  • Conhecimento de linguagem C ou C++
  • Conhecimento de Design Orientado a Objetos
  • 3+ anos de experiência desenvolvendo aplicativos em Objective-C ou Swift para iOS

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Triste, empresa cada dia pior

Prós: O ambiente é agradável, você tem a oportunidade de trabalhar muitas inteligentes e aprender muito. A grande parte das pessoas está sempre disposta a te ajudar.

Contras: Com o crescimento da empresa várias valores da empresa estão se perdendo. Quando eu entrei eu acreditava que a TFG era uma empresa realmente meritocrática e que recompensa dedicação e trabalho bem feito. Dois anos e pouco se passaram e de uns tempos para cá a politicagem aumentou muito. Somente quem está no clubinho do CEO tem verdadeiras chances de colher frutos aqui.

Conselhos para presidência: Siga o que está escrito nos valores da empresa. Não faça como tantas outras empresas em que valores é só uma seção do site mas que não significa nada.