Vaga de Senior Mobile Developer
TFG em São Paulo - SP

Senior Mobile Developer - Android

Os engenheiros das equipes de jogos criam os aplicativos que vão parar nas mãos de milhões de pessoas todos os dias. Como parte de equipes pequenas e eficientes, os engenheiros participam das decisões responsáveis pelo sucesso dos jogos e têm autonomia para escolher as melhores tecnologias. Eles trabalham ao lado de artistas e gerentes de produto para criar jogos com alto potencial de chegar ao topo dos rankings. No dia-a-dia, esses engenheiros interagem com pessoas de altíssimo nível técnico e colaboram com outras equipes, como backend, analytics e QA, num ambiente de trabalho descontraído e amigável.

Requisitos

• Bacharelado em Ciência da Computação ou graduação/experiência equivalente
  • Conhecimento de linguagem C++
  • Conhecimento de Design Orientado a Objetos
  • 3+ anos de experiência desenvolvendo aplicativos em Java ou C++ para Google Play

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa