Vaga de Senior Java Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Java Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Java Sênior para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos mais de 20 milhões de clientes no Brasil e América Latina. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Mais de 5 anos de experiência como desenvolvedor de software.
  • Conhecimento em pelo menos 2 linguagens de programação, tais como Java, Ruby, Python, Groovy, C#, PHP, Elixir, etc;
  • Experiência sólida com integração entre sistemas (REST+JSON, SOAP, XML, RPC, JSON-RPC, etc).
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Sólido conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do GitHub como branching, pull-requests, etc;
  • Mindset de Continuous Delivery, focado em entregar valor de negócio;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável);
  • Precisa ser formado? Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Git;
  • New Relic;
  • JIRA;
  • Trello.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.