Vaga de Senior Java Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Java Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Java Sênior para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos mais de 20 milhões de clientes no Brasil e América Latina. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Mais de 5 anos de experiência como desenvolvedor de software.
  • Conhecimento em pelo menos 2 linguagens de programação, tais como Java, Ruby, Python, Groovy, C#, PHP, Elixir, etc;
  • Experiência sólida com integração entre sistemas (REST+JSON, SOAP, XML, RPC, JSON-RPC, etc).
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Sólido conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do GitHub como branching, pull-requests, etc;
  • Mindset de Continuous Delivery, focado em entregar valor de negócio;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável);
  • Precisa ser formado? Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Git;
  • New Relic;
  • JIRA;
  • Trello.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.