Vaga de Senior Java Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Java Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Java Sênior para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos mais de 20 milhões de clientes no Brasil e América Latina. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Criar backends estáveis, confiáveis e manteníveis;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil, bem-documentado, altamente escalável, em um ambiente de alta disponibilidade e com um baixo tempo de resposta;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades de back office;
  • Realizar eventuais suportes do sistema para usuários internos.

O que é indispensável para a vaga?

• Mais de 5 anos de experiência como desenvolvedor de software.
  • Conhecimento em pelo menos 2 linguagens de programação, tais como Java, Ruby, Python, Groovy, C#, PHP, Elixir, etc;
  • Experiência sólida com integração entre sistemas (REST+JSON, SOAP, XML, RPC, JSON-RPC, etc).
  • Paixão por escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis;
  • Sólido conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Saber utilizar bem conceitos do GitHub como branching, pull-requests, etc;
  • Mindset de Continuous Delivery, focado em entregar valor de negócio;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável);
  • Precisa ser formado? Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma puta experiência e sabe muito, se inscreve também!

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Git;
  • New Relic;
  • JIRA;
  • Trello.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Aprendizados e desafios empolgantes.

Designer

Prós: Ótimo ambiente pra crescimento e aprendizado. Além dos desafios diários, a maiorias das pessoas se ajudam para atingir os resultados. O propósito e a cultura são fatores preponderantes pra manter o bom nível de crescimento pelo qual a empresa passa.

Contras: A falta de experiência e excesso de ego de alguns gestores costuma desanimar em alguns momentos. Mas acredito que os pontos positivos se sobressaiam e façam com que a empresa seja o que é hoje.

Conselhos para presidência: Fortaleçam ainda mais a cultura, valorizem quem realmente gosta de trabalhar para vocês e contratem pessoas cada vez melhores. Ela são a base para a empresa crescer ainda mais.

Melhor empresa para se trabalhar em Curitiba

Team Leader

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: O vale refeição poderia ser maior e poderiam colocar um bicicletário para quem vai trabalhar de bike. O escritório era um pouco apertado para o número de pessoas, porém acabaram de anunciar uma expansão que provavelmente vai resolver o problema.