Vaga de Senior Java Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Senior Java Developer

Description

Do you want to redefine the way people consume beauty? Join us in vibrant São Paulo as a Java Developer!

Beleza na Web is the #1 beauty ecommerce in Latin America, but boasts a small (and fast), start-up feel. Our vision is to provide the best shopping experience at the best prices for all our consumers, no matter what their want. As our business is constantly growing, we are looking for developers to join our team, impact our users on a daily basis and take our product to the next level.

We already have been recognized as one of the most inovative companies in the world by Oracle with the Duke's Choice Awards 2016 (https://www.oracle.com/br/corporate/pressrelease/d...) but we know we still have a long way to go. Join us in this journey!

Requirements

• Java Programmer certificate;
  • Spring Framework;
  • Experience in developing REST APIs;
  • Experience with Microservices.

Benefits

• Headquarters located in one of the most vibrant cities in Brazil: São Paulo.
  • Performance based company that offers career advancement and competitive compensation.
  • Discount on our website products.
  • Medic and life insurance.
  • Meal and transport allowance (vale-refeição e vale-transporte ou combustível).
  • Free parking space.

Avaliações da Beleza na Web

Procure um lugar melhor para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima infraestrutura, máquinas novas, tecnologias novas, esalários compatíveis com o mercado e possui estacionamento para quem tem carro.....

Contras: A empresa se vende como uma startup mas no dia a dia não é nada disso. Ela parece ser formada por vários feudos, onde cada um tem um rei com ego muito inflado que gritará com você por motivos totalmente aleatórios. Os prazos não fazem o menor sentido, tudo é decido de qualquer jeito, os diretores se desentendem o tempo todo... ninguém parece saber o que quer. O horário é extremamente restrito (se você for um mero funcionário, claro, diretor não da exemplo nesse quesito), dizem que a empresa cresce 50% ao ano mas cortam até o café para economizar. Reclamam dos grupos formados por funcionários no whatsapp, faltam feedbacks sobre o seu trabalho e prepare-se para fazer muita hora extra. Um funcionário da Beleza na Web não é pago para pensar e sim para receber ordem e obedecer (muitas vezes sob forte pressão). Enfim, se você deseja qualidade de vida, não trabalhe nessa empresa.

Se passar na frente faz o sinal da cruz e vai embora. Não indico!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O salario era bem competitivo, a grande maioria dos funcionarios são muito bons tecnicamente. Utilizam tecnologias novas e nao tem muito legado.

Contras: Eu queria ser sido avisado de tudo isso antes. Mas a empresa faz de tudo para camuflar como é trabalhar la. Você entra achando, po legal vou mexer com tecnologia de ponta, ganhando bem, e com um time onde eu vou poder agregar conhecimento. E na verdade não é muito isso que acontece! O que acontece que ninguem conta é que vc pode ser humilhado na frente de todo o site time, que vc ficar de olho no relogio para ver se vc chega no horario, se você va fazer mais de uma hora de almoco ou se vc vai embora no horario certo. Ninguem conta que vc vai trabalhar sobre mta mta mta pressao, que você 0% de liberdade, que sua opniao nao vale nada e que la vc é apenas um operario (independente do cargo). A interação entre os times quase nao acontece, a empresa nao se comunida, é cada um por si. É uma guerra fria lá dentro, um querrendo passar a perna no outro e isso parece ser a cultura de la. Parecem mais legais que realmente são. Não acredite na possibilidade de dar feedback, voce vai disperdicar o seu tempo. Uma empresa que nao aceita comentarios negativos sobre os produtos vendidos, você acha mesmo que vai aceitar feedbacks? E você como profissional, quer receber feedback? Esquece, feedback so negativos, so bronca! A gestão é de longe é a pior coisa na empresa e isso se agrava a cada dia. Gestores/Diretores/CEO despreparados, sem a menor estrutura e inteligência emocional. Que saem gritando pela empresa falando que aquilo esta uma bost*** e que é para tirar o site do ar. Quem ja trabalhou la ja ouviu essa frase! Já vi muitos desenvolvedores talentosos jogando as mãos pro alto e saindo mesmo sem ter outra coisa em vista, é loucura continuar trabalhando ai. Ao fazer entrevistas em outras empresas, e dizer que trabalhei na Beleza na Web nao preciso dizer mais nada. A fama da empresa ja esta feita no mercado e parece que muitos outros funcionarios ja andaram contanto como sao as coisas por ai. Uma dica que eu dou é, antes de entrar olhe os valores da empresa, por ali ja vai dar pra saber como funciona. (Faça mais com menos) é serio? rsrs Você trabalha mais por menos? Eu nao. Enfim queria te contar isso para que você não cai no mesmo erro que eu, e nao perca tempo da sua carreira sendo mal tratado ;) Vc vale mais que isso nao venha pelo dinheiro.

Conselhos para presidência: Contratem psicologos, coach, psquiatras, e facam sessoes diarias para os lideres. Tratem a pessoas melhor,escutem seus funcionarios, nao pensem so no dinheiro, pensem nos clientes.