Vaga de Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Sênior - Investigação de Fraudes

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Mudança Climática e Sustentabilidade
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS

A prática de FIDS é responsável por investigar atividades financeiras incomuns com o objetivo de identificar evidências de fraudes, bem como auxiliar nossos clientes em suas áreas de expertise, tais como: processos de disputas judiciais, arbitragens, etc. Utiliza-se de metodologia e ferramentas específicas. Um dos diferenciais do trabalho está na análise minuciosa dos fatos apresentados e na relação entre esses fatos e a alegação da fraude ou do objeto da disputa.

Os serviços são divididos em:
* Investigação de Fraudes
* Suporte a Disputas/Litígios
* Tecnologia Forense e E-discovery
* Serviços Antifraude
* Corporate Compliance

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos de investigações e fraudes
  • Desenvolver pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança. Revisar trabalhos dos Trainees e consultores .
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência como profissional especialista em projetos de investigações de fraudes.
* Graduação na área de Ciências Contábeis, Finanças, Economia e áreas correlatas
* Disponibilidade para viagens.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.