Vaga de Sr Front End Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sr Front End Engineer

Localização da vaga

Florianópolis - Santa Catariana - Brasil;

Joinville - Santa Catarina - Brasil.

Sobre a vaga

Como front-end você vai trabalhar com tecnologias recentes como React e Ember. Ainda mantemos algumas partes do código em jQuery e, por isso, adoramos pessoas que curtam refatoração e housekeeping! Nosso time de produto conta com mais de 80 desenvolvedores separados em times com estrutura inspirada no Spotify (tribes, squads, chapters e guilds) - adaptada à nossa realidade.

O core dos nossos produtos é feito em Ruby (Rails e Sinatra) e também temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java - encorajamos e apoiamos front-enders que queiram se aventurar no server-side.

No dia-a-dia, usamos pesadamente serviços como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de PostgreSQL, MongoDB e Redis - toda nossa infra está em cloud. Nossos times usam métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e, no desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua. Realizamos uma média de 13 deploys ao dia e automatizamos todo o processo via chat (Slack)!

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que saibam o que querem e possuam sede por aprendizado. Temos uma série de desafios em produto e escala para levar performance e alta disponibilidade à dezenas de milhares de usuários.

Requisitos

• JavaScript avançado
  • HTML e CSS fluentes
  • Conhecimento em pelo menos um framework atual. Ex: Angular, Ember, React.
  • Experiência em modelagem e arquitetura front-end
  • TDD/BDD mindset - somos fissurados por testes!

Desejáveis

• Conhecimentos em ferramentas de build/transpiladores como: Webpack, Babel, Gulp ou Grunt
  • Saber e aplicar os princípios SOLID ao código
  • Gostamos de profissionais com bagagem: média de 5 anos de experiência
  • Já ter trabalhado com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.