Vaga de Senior Developer
Philips em Blumenau - SC

Senior Developer

null

Venha fazer parte da nossa missão de melhorar a vida de milhões de pessoas!

Estamos à procura de um profissional que goste do desafio de trabalhar com desenvolvimento de software, proativo, organizado, com alto nível de senso de urgência, flexibilidade, mudança de prioridades conforme as necessidades do cliente e com um forte espírito de equipe.

Você será responsável por:

Desenvolvimento de integrações contínuas, estudos e aplicações de novas tecnologias e tendências de mercado, bem como análise de performance entre outras atividades.

Você será parte de uma equipe que:

Possui sede em Blumenau e desenvolve sistemas para as atividades da Philips na área da saúde. Trabalhará em estreita colaboração com outros desenvolvedores de software, reportando diretamente ao Gerente de Sistemas.

Para ter sucesso nessa função, você deve ter as seguintes habilidades e experiências:

• Superior completo ou cursando na área de TI;
  • Vivência com JavaScript e HTML5;
  • Conhecimento em Java, Testes Automatizados, Docker, Jenkins e Sonar;
  • Desejável experiência com ÂngularJS, CSS3 e Oracle.

Conheça mais acessando :

Por que você deveria se juntar à Philips?

Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado na melhoria de 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em todo o contínuo da saúde. Nosso pessoal experimenta uma variedade de momentos inesperados quando suas vidas e carreiras se unem de maneira significativa.

Para saber mais sobre como é trabalhar para a Philips em um nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreira, onde você pode ler histórias de nosso blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência, veteranos protegidos ou estado civil.

Avaliações da Philips

empresa boa, mas pode melhorar por ser multinacional

Assistente de Controladoria I

Lagoa Santa, MG

Prós: alimentação na empresa, fretado,convênio médico . oportunidade de participar de reunião com pessoal fora do brasil, o que faz com que treine o ingles

Contras: gestão burocrática, muita hierarquia, o que dificulta o crescimento. falta de valorização do funcionario e de uma politica clara de cargos e salarios.

recomendo a empresa

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Cultura organizacional boa, com uma ambiente de trabalho muito bom e com autonomia para tomada de decisões. Há bastante contato com a gerência.

Contras: Plano de carreira não estruturado. Deve-se lembrar que a gestão de carreira é sempre a própria pessoa que faz, e ter isso em mente para qualquer tomada de decisão.