Vaga de Senior Developer (Florianópolis)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Developer (Florianópolis)

Work together and create leverage!

Quer saber como atuamos no time de Produto & Engenharia da RD? Clique [aqui](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/blog/escalando-o-time-de-gestao-de-produtos-na-rd/)!

Quem buscamos?

Dev's e Deva's que estão a fim de entender a dor do cliente, propor soluções, prototipar, validar e colocar pra rodar todos esses projetos! Autonomia para ir atrás, questionar e fazer acontecer é requisito para esta posição.

Buscamos profissionais com ownership, foco no sucesso do cliente e grande interesse em enfrentar desafios diários para aprender muito com eles. Não conhece de marketing digital?! Não tem problema! Nós te ensinamos ;)

Estamos em crescimento acelerado e precisamos de profissionais brilhantes para compor nosso time de especialistas!

Tecnologias que usamos:
* Desenvolvemos especialmente em Ruby (Rails e Sinatra), mas temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java. No front usamos Ember e React.
* Utilizamos métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e tudo está nas nuvens.
* Utilizamos com bastante frequência infraestruturas como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de Postgresql, MongoDB e Redis.
* No desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua, realizamos deploy 10x ao dias e fazemos isto via chat!

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos somos a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina segundo a GPTW, e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta.

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Curtiu?! Então dá um _ “apply” _ e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.