Love Mondays


Vaga de Senior Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Designer

Description

Here at Nubank we fight complexity everyday to make people’s lives better. We believe that by building a truly global and diverse team we will be able to challenge the status quo and have a lasting impact on the world.

As a team who drives product development from ideation to full rollout, the Design team ensures that our product experience delights our users. Designers at Nubank must deal with complex problems and transform them into intuitive, accessible and easy-to-use designs for millions of people. At each stage, a Designer must anticipate our customers needs, advocate for our users and ensure that the final design surprises and delights them. Achieving this goal requires collaboration with teams of Designers, Researchers, Business Analysts, Engineers and Product Managers, from user interviews and coding to internal tools and brand assets.

Given this, designers must be flexible and eager to learn - it's unlikely that you'll arrive an expert in all tools and project phases, but you should be humble and have a strong desire and capacity to learn. It's critical that you are able to collaborate with others from diverse backgrounds, give good feedback and apply critical feedback received. The combination of these skills along with your talent and technical competence as a designer can make you a great fit for the Nubank Design team.

To help us grow and fight complexity we are looking for a Senior Designer. If you have experience and want to build the future of financial services, apply and send us your resume and portfolio.

Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Bom pra inicantes

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Apesar de ser uma empresa nova em comparação as demais do segmento financeiro, o Nubank está bem posicionado no mercado financeiro com um produto diferenciado: cartão de crédito sem anuidade com um aplicativo funcional e bem direcionado pra quem é muito antenado a tecnologia. O ambiente de trabalho é descolado, com uma galera bem jovem e todos se ajudam. Você pode até levar seu dog pra trabalhar com você em qualquer dia da semana, as vezes o barulho dos cães atrapalham um pouco se você está com algum cliente no telefone. Beneficios ok. Empresa ideal pra quem está começando a vida profissional e não tem muita bagagem anterior pra adquirir experiencia. Trabalho é bem dividido, não importa aonde você irá trabalhar dentro do Nubank você sempre irá trabalhar com atendimento a cliente por chat/telefone e ou e-mail. O legal é que você raramente fica o dia inteiro em apenas uma atividade, porém com o passar do tempo você nota que não há uma perspectiva de futuro pois todos os setores praticamente fazem a mesma coisa, mudando apenas a nomenclatura. Exceto se você for um engenheiro.

    Contras: A tecnologia está aí para todos mas nem todos estão aí pra tecnologia. Esse é o perfil do cliente que contata o Nubank diariamente. O cara que é antenado com a tecnologia do aplicativo raramente vai entrar em contato, só se acontecer alguma coisa muito fora da curva, portanto é necessário ter muita paciência, pois entre outras coisas, lidar com clientes que não sabem imprimir um boleto do e-mail, pode ser complicado. Não é uma empresa recomendável se você procura estabilidade ou plano de carreira, pois isso não existe devido a alta rotatividade dos atendentes (xpeers) por N motivos. A impressão que ficou é que só se deu bem lá no Nubank quem pegou a empresa no começo (2015 e 2016). Feedbacks de acompanhamento dos gestores (lá eles chamam de Xman/swots) na hora de fazer sua performance são subjetivos demais e sem consistência por estes terem pouco amadurecimento profissional, afinal é uma galera muito jovem e inexperiente em cargos de liderança. Eles partem de um principio de que tudo pode ser feito melhor e a impressão que passa é que tudo que você faz não é bom o suficiente mesmo você atendendo todas as solicitações dos clientes. Hora extra deveria ser opcional e não obrigatório, há setores que fazem hora extra todo final de semana,complicado se a pessoa tem outros compromissos a serem feitos em um final de semana.

    Conselhos para presidência: Mudar a mentalidade de Startup, acho que o Nubank não está mais nesse estágio. Demitir e contratar funcionarios quase todo mês geram altos custos, deveria existir um programa de retenção de talentos por parte do RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    fuja do atendimento

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: prédio bacana, reputação da empresa e grandes amigos sao feitos pois a empresa é bem jovem e todos tem a mesma mentalidade. Ambiente petfriendly, o que torna tudo mais legal no dia dia.

    Contras: o time de atendimento é simplesmente deixado de lado, sao menosprezados e descartáveis na visão dos "lideres". Lideres esse que são jovens e não tem a menor ideia do que é ser líder de times grandes e diversos, a maioria começou em outros lugares como estagiários e em pouquíssimo tempo assumiram a gestão de times grandes e que nem sempre sabiam levar certas situações, como feedbacks e muitas vezes vc se sentia pressionado a nunca falar o que de verdade sentia pois tinha medo daquilo voltar pra vc. Enfim, o que tenho a falar é que nao vale a pena entrar no time de atendimento, vc nao será valorizado, terá que trabalhar obrigatoriamente nos finais de semana e eles deixaram BEM claro que se vc entrar para fazer atendimento é melhor que vc ame isso, pois nao pense que vc terá outras chances lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não