Love Mondays


Vaga de Senior Product Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Product Designer

Description

Here at Nubank we fight complexity everyday to make people’s lives better. We believe that by building a truly global and diverse team we will be able to challenge the status quo and have a lasting impact on the world.

As a team who drives product development from ideation to full rollout, the Design team ensures that our product experience delights our users. Designers at Nubank must deal with complex problems and transform them into intuitive, accessible and easy-to-use designs for millions of people. At each stage, a Designer must anticipate our customers needs, advocate for our users and ensure that the final design surprises and delights them. Achieving this goal requires collaboration with teams of Designers, Researchers, Business Analysts, Engineers and Product Managers, from user interviews and coding to internal tools and brand assets.

Given this, designers must be flexible and eager to learn - it's unlikely that you'll arrive an expert in all tools and project phases, but you should be humble and have a strong desire and capacity to learn. It's critical that you are able to collaborate with others from diverse backgrounds, give good feedback and apply critical feedback received. The combination of these skills along with your talent and technical competence as a designer can make you a great fit for the Nubank Design team.

To help us grow and fight complexity we are looking for a Senior Designer. If you have experience and want to build the future of financial services, apply and send us your resume and portfolio.

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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Não se iluda pela propaganda

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Tenho acompanhado uns relatos aqui no Lovemondays sobre o Nubank e o que eu posso dizer é que opiniões são subjetivas de um modo geral, embora algumas aqui pareçam ser muito tendenciosas mas eu acredito que as pessoas que procuram saber sobre o Nubank é porque estão interessadas em saber como é trabalhar na empresa pra poder mandar curriculo(que é o objetivo desse site tbm,ajudar as pessoas na sua escolha profissional) por isso eu sugiro que você leia tanto os comentários positivos quanto os negativos, particularmente eu acho, honestamente, que os comentários negativos de forma imparcial que eu tenho lido aqui refletem mais a realidade do que os positivos, portanto preste bem atenção no que você lê e saiba diferenciar puxa saquismo da realidade e pense muito se vale a pena você mandar currículo.

    Contras: Há uma espécie de lavagem cerebral quando você entra no Nubank típica de cultura startup: "a gente é a melhor empresa e as outras não prestam". Não é bem assim. O produto do Nubank é diferenciado se formos comparar com outros bancos por aí , isso é fato mas, em termos de empresa, o Nubank chega a ser pior que as outras no tocante a cultura e organização. Corporativamente falando, o Nubank é apenas mais uma no mercado com a diferença que é voltada pra profissionais com um perfil mais jovem só isso. O Call center deles não difere em nada das outras empresas de telemarketing: Há team leaders, há metas, há avaliações de desempenho como em qualquer uma dessas empresas de call centers, o unico problema é que no Nubank a avaliação de desempenho é semanal ao invés de mensal, o que gera uma pressão e stress ainda maiores. Trabalha de final de semana e feriados. Salário é melhor do que essas empresas de telemarketing por aí( não vamos também ser injustos) mas não chega nem de longe a ser melhor que as empresas multinacionais de call center no segmento de logistica ou até mesmo os correlatos bancários. Não há plano de carreiras, isso já foi comentado a exaustão por aqui e faço dos outros comentários sobre isso, as minhas palavras. Como qualquer Startup, o Nubank tem como parte de sua cultura mudanças constantes, o que gera bastante frustrações que variam desde mudança simples de estação de trabalho ,(mês a mês você muda de mesa e eventualmente de andar), a setores (squads) sem aviso prévio, sem mencionar também projetos que ficam incompletos, que acabam gerando um volume muito maior de trabalho. Alterações em sistema interno sem sentido: o pessoal não entende o valor da frase "não mexe em time que tá ganhando". Apenas pra mostrar que há trabalho mas sem efeitos relevantes. Outro ponto que também já foi muito comentado aqui é a rotatividade, o Nubank não é uma empresa aonde você irá se aposentar, não se iluda pelo que você vê na internet ou redes sociais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    O culto ao roxo

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cria um ambiente divertido e descontraído contratando bastante gente jovem e animada. Os benefícios são bons, salário competitivo para a função e as instalações são modernas e confortáveis. Fazem de tudo para que você se sinta em casa e o mais confortável possível dentro da empresa.

    Contras: Todos os pontos positivos servem pra criar uma rede que prende o funcionário por mais tempo possível dentro do lugar. A maioria das empresas se preocupa com a felicidade do funcionário. Já o Nubank exige a felicidade, ao mesmo tempo que demanda horas abusivas e estressa emocional e psicologicamente os funcionários. Prometem aos 4 ventos um plano de carreira claro e direto com critérios objetivos, que são completamente ignorados pelos gestores despreparados e ineptos, prezando mais por afinidade e senso de "ownership", tambem conhecido como fanatismo pela empresa, do que por capacidade real de solução de problemas e liderança. Os feedbacks são vazios de significado e colocam toda a culpa no próprio funcionário, alegando que depende exclusivamente de você uma promoção, sem te dizer exatamente o que falta você melhorar para conseguir uma. A administração tem a prática de criar uma comunidade dentro da empresa para isolar os funcionários de contato externo, se aproveitando do fato de que a grande maioria dos contratados é bem jovem e ainda estão no primeiro emprego, sem experiência, para normatizar escalas abusivas de trabalho: o trabalho no final de semana é "voluntário" até faltarem voluntários, quando as vagas são sorteadas. Você precisa trabalhar no fds para não ser sorteado para horários esdrúxulos, como madrugada. De maneira geral, um telemarketing que leu o manual do marketing pessoal e vende uma empresa descolada para sugar o tutano dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Humanizar de verdade o atendimento, tratando a força de trabalho com justiça e investindo no crescimento real e retenção de talentos, coisa que hoje falta.

    Recomenda a empresa: Não