• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Senior Product Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Product Designer

Description

Here at Nubank we fight complexity everyday to make people’s lives better. We believe that by building a truly global and diverse team we will be able to challenge the status quo and have a lasting impact on the world.

As a team who drives product development from ideation to full rollout, the Design team ensures that our product experience delights our users. Designers at Nubank must deal with complex problems and transform them into intuitive, accessible and easy-to-use designs for millions of people. At each stage, a Designer must anticipate our customers needs, advocate for our users and ensure that the final design surprises and delights them. Achieving this goal requires collaboration with teams of Designers, Researchers, Business Analysts, Engineers and Product Managers, from user interviews and coding to internal tools and brand assets.

Given this, designers must be flexible and eager to learn - it's unlikely that you'll arrive an expert in all tools and project phases, but you should be humble and have a strong desire and capacity to learn. It's critical that you are able to collaborate with others from diverse backgrounds, give good feedback and apply critical feedback received. The combination of these skills along with your talent and technical competence as a designer can make you a great fit for the Nubank Design team.

To help us grow and fight complexity we are looking for a Product Designer to join our Design Team. If you have experience and want to build the future of financial services, apply and send us your resume and portfolio.

Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma empresa inovadora e desafiadora se você não é um atendente

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor ponto do Nubank é o ambiente informal e descontraído, poder ser quem você é, deixar a barba, usar bermuda e chinelo, pintar as unhas de forma estranha, raspar a cabeça e fazer uns dreads é normal aqui, em todos os cargos. Todos aqui temos entre 20 - 30 anos o que é muito bom para fazer novos amigos e conhecer pessoa do Brasil inteiro. A localização central na av. Rebouças e o fácil acesso a região também é um diferencial. O salário do Customer experience pode variar de 2400 a 2800 dependendo das horas extras que você fizer. Além disso, tem VR (30 reais/dia), Plano de Saúde Sulamerica e Odontoprev e alguns benefícios internos referentes ao cartão de credito e uma rede de apoio legal, Psicologia, etc. A estrutura do prédio é ótima, você tem tudo que precisa para fazer reuniões e eventos. As equipes também estão sempre prontas para ajudar e dar solução.

    Contras: Todos os pontos positivos acabam sendo abafados pela carga de trabalho no atendimento (que muda o tempo inteiro e você precisa estar atento a qualquer mudança). Você tem colegas incríveis mas nunca terá um minuto livre para poder socializar com eles, (a menos que você tenha a sorte de almoçar com eles e olha lá). Quando eles te oferecem o trabalho te dão um horário e dias fixos, quando você assina o contrato você descobre que você é obrigado a fazer plantões nos seus dias de folga. Esses plantões são divulgados mês a mês, então você pode ir esquecendo da sua vida social ou de planejar aquela formatura/casamento/evento familiar no verão ou no final do ano, pois você não sabe se terá que trabalhar neste dia (não existe chance nenhuma de negociar um day off, uma licença que não seja médica, etc). Embora existe uma forte cultura de trabalho em equipe, de falar o que pensamos para contribuir no crescimento da empresa e sempre sermos autênticos, a realidade é outra. As coisas dificilmente mudam com a sua opinião (a menos que isso gere lucro o beneficio para a empresa) e o sistema sistematicamente vai podando a livre expressão de ideias até que todo mundo prefere ficar quieto e sem opinar. O crescimento acelerado da empresa não acompanha o plano de carreira de todos os funcionários, você pode passar muito tempo fazendo o mesmo trabalho e na mesma função até você virar um robô apertando botões para as coisas funcionarem. Se você não tolera mudanças repentinas, processos que mudam ou perder seus colegas de trabalho de um dia para outro, esse lugar não é para mentes nem corações sensíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Se eu tivesse que montar uma empresa seria nos moldes do Nubank

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência e Confiança para com os funcionários. Ownership em todos os aspectos desde a tecnologia até o papel do banheiro. Ambição para chegar nos resultados, mas com a qualidade que os funcionários precisam para ter uma vida saudável

    Contras: O único ponto negativo analisado até agora é que tem muito trabalho a ser feito, tanto como produto quanto como plataforma. isso pode causar um certo incomodo em algumas pessoas, mas é motivação para outras. Se você gosta de projetos grandes que entregam um elefante depois de 2 anos, aqui não é lugar para você.

    Conselhos para presidência: Os 3 Fundadores estão de parabéns pelo trabalho feito, mas não continuam se desafiando e querendo adaptar sempre o tamanho do Nubank a nossa maravilhosa cultura para que não se perca nossos melhores pontos.

    Recomenda a empresa: Sim