Vaga de Senior de Auditoria
Deloitte em Rio de Janeiro - RJ

Senior de Auditoria - Rio de Janeiro

Buscamos profissionais para nosso escritório no Rio de Janeiro com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação completa ou em curso em Ciências Contábeis.
Requisitos necessários:
* Inglês Intermediário
* Disponibilidade para viagens.
Experiências:
* Experiência em auditoria Externa e assessoria contábil;
* Experiência como auditor e/ou advisor em reportes na CVM e SEC, incluindo participação em processos de ofertas públicas;
* Experiência no apoio e orientação a clientes em transações complexas;
* Desejável conhecimento nas indústria de energia e/ou óleo e gás.
* Conhecimento em assessoria e auditoria externa;
* Conhecimento em processos de abertura de capital e emissão de cartas conforto;
* Conhecimento em CVM e SEC Reporting.
Descrição das atividades:
* Assessoria Contábil, Assistência no processo de oferta pública
* IPO (advisory e auditoria);
* Suporte contábil em transações complexas (ex: Combinação de negócios, hedge accounting);
* Assessoria na implementação de novas normas contábeis,
* Auxílio na elaboração de políticas contábeis e demonstrações financeiras históricas e de propósito especial (carve-out, proforma), assim como outros relatórios financeiros.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos