Vaga de Sênior de Auditoria Externa / São Paulo
Grant Thornton Brasil em São Paulo - SP

Sênior de Auditoria Externa / São Paulo

Atribuições e responsabilidades:
* Executar os procedimentos de auditoria junto aos clientes, inclusive em áreas e temas complexos;
* Atender os prazos de trabalho;
* Atuar como encarregado na realização de trabalhos de menor complexidade;
* Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento com os mesmos;
* Controlar e monitorar as horas para realização do trabalho, informando o gerente responsável.
* Demonstrar conhecimentos em contabilidade e auditoria, impostos e IT;
* Demonstrar habilidade de planejamento, organização do trabalho e distribuição de tarefas para equipe;
* Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes;
* Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros;
* Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe;
* Utilizar e garantir o bom uso do Voyager, nos trabalhos de auditoria
* Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações.
* Realizar a orientação e treinamento “on-the-job” dos Trainees e Associates;
* Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback para a equipe.
Formação Acadêmica:
* Cursando ou completo em Contabilidade.
Conhecimentos necessários:
* Inglês intermediário/ Avançado.
* Pacote office completo.
Benefícios:
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Day-off(aniversário);
* Convênio médico e odontológico;
* Incentivos Educacionais;
* Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Vila Olímpia /SP
Disponibilidade de viagens pelo Brasil.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Uma boa oportunidade

Assistente Administrativo

Prós: Oferece diversos treinamentos internos. Nunca atrasa os pagamentos. O convênio médico é muito bom, apesar de ser um pouco caro. Oferece três horários de trabalho diferentes (das 7:00 às 16:30, das 8:00 às 17:30 e das 9:00 às 18:30). Há também flexibilidade para solicitação de férias (20 dias, 30 dias e fracionada de 15 mais 15)

Contras: Poderia melhorar a comunicação entre a liderança e a equipe como um todo. A equipe de gerentes e sócios poderia ter um diálogo mais aberto e um pouco mais imparcial com suas equipes. Seria muito interessante se pudessem bancar, pelo menos, parte dos cursos de inglês e faculdade dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria que os gerentes fossem treinados para lidar melhor com as pessoas, suas necessidades e seus anseios, pois, sinto dificuldade em ter esse ponto atendido.

Não indico

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fica localizada do lado do metro de Botafogo e tem bastante condução para todos os locais da cidade. Oferece horário flexível para iniciar o trabalho, você pode escolher de 7h 8h ou 9 h, além disso tem 1:30h de almoço.

Contras: A empresa não tem um fluxo de trabalho bem definido, o que as vezes atrapalha na rotina. Além disso o volume de trabalho é bem pesado, saia depois do horário todos os dias mas nos dias de pico acabava saindo mais bem mais tarde, fazendo as vezes 12 horas de trabalho por dia.