Vaga de Sênior de Auditoria Externa
EY (Ernst & Young) em Porto Alegre - RS

Sênior de Auditoria Externa

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Mudança Climática e Sustentabilidade
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade â€" IFRS

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Manter, de forma proativa, contato com o cliente ao longo do ano. Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos supervisores a situação do trabalho e gerenciar o desempenho da equipe. Adaptar a metodologia de auditoria ao ambiente do cliente em mudança. Demonstrar total entendimento de conceitos complexos de contabilidade e auditoria e aplica-los à s situações do cliente. Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente e avaliar sua satisfação.
  • Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação a equipe. Fornecer feedback e treinamento com relação ao desempenho e realizar avaliações de desempenho. Incentivar um ambiente de trabalho orientado para a equipe, inovador e eficiente. Contribuir ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/ser receptivo ao ponto de vista de outros membros da equipe.
  • Ter um entendimento das linhas de serviço da EY e buscar/incentivar, de forma ativa, os profissionais da equipe a contribuírem ideias e identificar oportunidades de aplicação dos serviços da empresa.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Indústrias e Grupos de Contas Nacionais
* Graduação em contabilidade, administração ou economia
* Habilidades na língua inglesa
* Excelentes habilidades de gestão de projetos
* Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita
* Dedicação ao trabalho em equipe e à liderança

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.