Vaga de Sênior de Auditoria Externa – Brasília
EY (Ernst & Young) em Brasília - DF

Sênior de Auditoria Externa – Brasília

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras;
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis;
* Serviços de Mudança Climática e Sustentabilidade;
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira;
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas;
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS.

Pré-requisitos:

• Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na área de Auditoria Externa;
  • Desejável inglês a partir do nível intermediário.

Responsabilidades:

Reconhecer possíveis questões de auditoria ou relacionamentos incomuns a partir de uma análise básica das demonstrações financeiras e comunicá-las à equipe. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria conforme definido pelos objetivos do trabalho e metodologia da EY.

Você deseja saber mais sobre a área de Auditoria externa da EY? Acesse.

Faça parte do time da EY e participe você também da construção de um mundo de negócios melhor.

A EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.