Vaga de Sênior de Auditoria Externa – Brasília
EY (Ernst & Young) em Brasília - DF

Sênior de Auditoria Externa – Brasília

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras;
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis;
* Serviços de Mudança Climática e Sustentabilidade;
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira;
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas;
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS.

Pré-requisitos:

• Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na área de Auditoria Externa;
  • Desejável inglês a partir do nível intermediário.

Responsabilidades:

Reconhecer possíveis questões de auditoria ou relacionamentos incomuns a partir de uma análise básica das demonstrações financeiras e comunicá-las à equipe. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria conforme definido pelos objetivos do trabalho e metodologia da EY.

Você deseja saber mais sobre a área de Auditoria externa da EY? Acesse.

Faça parte do time da EY e participe você também da construção de um mundo de negócios melhor.

A EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.