Vaga de Sênior de Auditoria e Consultoria em TI
Grant Thornton Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Sênior de Auditoria e Consultoria em TI

Será responsável por atuar diretamente com os clientes, desenvolvendo trabalhos para Auditoria e Advisory.
Atribuições e responsabilidades:
* Experiência em COBIT , ITIL , ISO 27001/02, SOX e, com sistemas aplicativos de mercado como : TOTVS, SAP, JDE, Dynamics.
* Conhecimentos em sistemas e infraestrutura;
* Atuação em projetos de revisão de TI, dando suporte a auditoria contábil;
* Projetos de consultoria de TI;
* Projetos de controles internos de TI,
* Compliance e gestão de riscos de TI,
* Segurança de TI e análise de dados.
* Certificações: COBIT / ITIL / CISA.
Formação Acadêmica:
* Ensino superior em Ciências da computação, Sistemas da Informação, Análise de dados e áreas correlatadas.
* Desejável Pós/MBA em áreas de tecnologia.
Conhecimentos necessários:
* Inglês Avançado.
* Pacote office completo.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Day-off(aniversário);
* Convênio médico e odontológico;
* Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/ Botafogo.
Disponibilidade para viagens pelo Brasil e locomoção para clientes externos.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Boa empresa para iniciar a carreira!

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa com grande potencial de crescimento. Me proporcionou a oportunidade de iniciar na área contábil, mesmo sendo a minha primeira experiência na área. Ambiente agradável, e escritório bem localizado.

Contras: As pessoas são avaliadas por serem "amigas" do gerente e não por sua técnica, esforço e dedicação. Alguns colaboradores não denotam postura profissional e usam linguagem inadequada no ambiente corporativo. O escritório no Rio não possui RH, e muitas vezes o colaborador fica sem informação e orientação.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais atrativa. Melhores salários. E implantar algumas atividades para motivar os colaboradores.

Só serve para aprender uma coisa aqui, outra "aculá" e fim.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O subsidio da graduação: A empresa paga até 900,00 no curso de ciências contábeis e 600,00 para outros cursos. A mesma, é provida de alguns profissionais eficientes e esses que são o grande diferencial.

Contras: Remuneração baixíssima em relação as outras empresas do mesmo ramo de atuação. Percebo que avaliação é feito de maneira pessoal e não profissional, o que acaba por prejudicar bastante. Carteira de cliente enorme e poucos funcionários para dar conta do recado, fazendo com que os mesmos "se virem" para atingir os objetivos e as metas. Staff medíocre, assim como alguns funcionários. Talvez isso se deva pela falta de formação acadêmica ideal. Curva de aprendizagem não existe! ou você aprende da maneira deles, ou simplesmente tchau!

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o capital intelectual e humano a fim de explorar o melhor de cada indivíduo. Elaborar job rotation, pois o trainee é simplesmente um step para ticar papel em vez de aprender. Falta consistência dos seniores e gerentes para com os trainees.