Vaga de Senior Content Producer
99 em São Paulo - SP

Senior Content Producer

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai nos ajudar a descobrir e contar histórias que reforcem o posicionamento da 99 como como empresa que inova e pensa em soluções para a mobilidade urbana na América Latina. Nossa missão no time de Conteúdo e Rede Sociais é liderar essas conversas, reportando sobre os benefícios e os impactos que a tecnologia possui na vida de milhões de pessoas que precisam se locomover diariamente.

Suas responsabilidades serão

Você vai desenvolver toda uma variedade de conteúdos em formatos de alto impacto. Desde longas reportagens, perfis e entrevistas com membros da comunidade de motoristas e passageiros, passando por infográficos e especiais multimídia que traduzam relatórios de dados públicos e pesquisas.

O objetivo é ampliar o alcance de nossas mensagens em públicos de grande influência, com resultados reais para o negócio e nosso país.

Implementar programas de conteúdos digitais para nossos públicos-alvo;

Encontrar personagens, fazer e encomendar pesquisas, bem como hackear ideias e argumentos pré-concebidos sobre o cenário da mobilidade urbana;

Trabalhar em estreita colaboração com os times de Relações Governamentais, Políticas Públicas e jurídico para para entender o cenário política nacional e seus impactos;

Você vai se dar bem se:

Compreende todos os elementos necessários para criar um ótimo conteúdo digital, com a capacidade de executar e discutir em alto nível durante as etapas de criação;

Tem a curiosidade pulsando em suas veias, dedos precisos e uma mente afiada para descobrir o novo;

É protagonista e proativo em seu dia a dia, entregando soluções que constantemente surpreendem e trazem resultados para a empresa;

Super organizado, atento aos detalhes e capaz de autogerir seu tempo, sempre orientado a performance, medindo seu desempenhos e impacto do trabalho com consistência;

Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos em um ambiente de alta entropia.

O que estamos procurando

Excelente background acadêmico;

+4 anos de experiência em produção de conteúdo digital;

Experiência com redações, agências ou áreas multidisciplinares com este objetivo;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Disponibilidade para viagens;

Inglês avançado.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais