Vaga de Senior Content Producer
99 em São Paulo - SP

Senior Content Producer

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai nos ajudar a descobrir e contar histórias que reforcem o posicionamento da 99 como como empresa que inova e pensa em soluções para a mobilidade urbana na América Latina. Nossa missão no time de Conteúdo e Rede Sociais é liderar essas conversas, reportando sobre os benefícios e os impactos que a tecnologia possui na vida de milhões de pessoas que precisam se locomover diariamente.

Suas responsabilidades serão

Você vai desenvolver toda uma variedade de conteúdos em formatos de alto impacto. Desde longas reportagens, perfis e entrevistas com membros da comunidade de motoristas e passageiros, passando por infográficos e especiais multimídia que traduzam relatórios de dados públicos e pesquisas.

O objetivo é ampliar o alcance de nossas mensagens em públicos de grande influência, com resultados reais para o negócio e nosso país.

Implementar programas de conteúdos digitais para nossos públicos-alvo;

Encontrar personagens, fazer e encomendar pesquisas, bem como hackear ideias e argumentos pré-concebidos sobre o cenário da mobilidade urbana;

Trabalhar em estreita colaboração com os times de Relações Governamentais, Políticas Públicas e jurídico para para entender o cenário política nacional e seus impactos;

Você vai se dar bem se:

Compreende todos os elementos necessários para criar um ótimo conteúdo digital, com a capacidade de executar e discutir em alto nível durante as etapas de criação;

Tem a curiosidade pulsando em suas veias, dedos precisos e uma mente afiada para descobrir o novo;

É protagonista e proativo em seu dia a dia, entregando soluções que constantemente surpreendem e trazem resultados para a empresa;

Super organizado, atento aos detalhes e capaz de autogerir seu tempo, sempre orientado a performance, medindo seu desempenhos e impacto do trabalho com consistência;

Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos em um ambiente de alta entropia.

O que estamos procurando

Excelente background acadêmico;

+4 anos de experiência em produção de conteúdo digital;

Experiência com redações, agências ou áreas multidisciplinares com este objetivo;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Disponibilidade para viagens;

Inglês avançado.

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.