Love Mondays


Vaga de Senior Content Producer
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Content Producer

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

Você vai nos ajudar a descobrir e contar histórias que reforcem o posicionamento da 99 como como empresa que inova e pensa em soluções para a mobilidade urbana na América Latina. Nossa missão no time de Conteúdo e Rede Sociais é liderar essas conversas, reportando sobre os benefícios e os impactos que a tecnologia possui na vida de milhões de pessoas que precisam se locomover diariamente.

Suas responsabilidades serão

Você vai desenvolver toda uma variedade de conteúdos em formatos de alto impacto. Desde longas reportagens, perfis e entrevistas com membros da comunidade de motoristas e passageiros, passando por infográficos e especiais multimídia que traduzam relatórios de dados públicos e pesquisas.

O objetivo é ampliar o alcance de nossas mensagens em públicos de grande influência, com resultados reais para o negócio e nosso país.

Implementar programas de conteúdos digitais para nossos públicos-alvo;

Encontrar personagens, fazer e encomendar pesquisas, bem como hackear ideias e argumentos pré-concebidos sobre o cenário da mobilidade urbana;

Trabalhar em estreita colaboração com os times de Relações Governamentais, Políticas Públicas e jurídico para para entender o cenário política nacional e seus impactos;

Você vai se dar bem se:

Compreende todos os elementos necessários para criar um ótimo conteúdo digital, com a capacidade de executar e discutir em alto nível durante as etapas de criação;

Tem a curiosidade pulsando em suas veias, dedos precisos e uma mente afiada para descobrir o novo;

É protagonista e proativo em seu dia a dia, entregando soluções que constantemente surpreendem e trazem resultados para a empresa;

Super organizado, atento aos detalhes e capaz de autogerir seu tempo, sempre orientado a performance, medindo seu desempenhos e impacto do trabalho com consistência;

Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos em um ambiente de alta entropia.

O que estamos procurando

Excelente background acadêmico;

+4 anos de experiência em produção de conteúdo digital;

Experiência com redações, agências ou áreas multidisciplinares com este objetivo;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Disponibilidade para viagens;

Inglês avançado.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 30 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim