Vaga de Senior Content Producer
99 em São Paulo - SP

Senior Content Producer

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você vai nos ajudar a descobrir e contar histórias que reforcem o posicionamento da 99 como como empresa que inova e pensa em soluções para a mobilidade urbana na América Latina. Nossa missão no time de Conteúdo e Rede Sociais é liderar essas conversas, reportando sobre os benefícios e os impactos que a tecnologia possui na vida de milhões de pessoas que precisam se locomover diariamente.

Suas responsabilidades serão

Você vai desenvolver toda uma variedade de conteúdos em formatos de alto impacto. Desde longas reportagens, perfis e entrevistas com membros da comunidade de motoristas e passageiros, passando por infográficos e especiais multimídia que traduzam relatórios de dados públicos e pesquisas.

O objetivo é ampliar o alcance de nossas mensagens em públicos de grande influência, com resultados reais para o negócio e nosso país.

Implementar programas de conteúdos digitais para nossos públicos-alvo;

Encontrar personagens, fazer e encomendar pesquisas, bem como hackear ideias e argumentos pré-concebidos sobre o cenário da mobilidade urbana;

Trabalhar em estreita colaboração com os times de Relações Governamentais, Políticas Públicas e jurídico para para entender o cenário política nacional e seus impactos;

Você vai se dar bem se:

Compreende todos os elementos necessários para criar um ótimo conteúdo digital, com a capacidade de executar e discutir em alto nível durante as etapas de criação;

Tem a curiosidade pulsando em suas veias, dedos precisos e uma mente afiada para descobrir o novo;

É protagonista e proativo em seu dia a dia, entregando soluções que constantemente surpreendem e trazem resultados para a empresa;

Super organizado, atento aos detalhes e capaz de autogerir seu tempo, sempre orientado a performance, medindo seu desempenhos e impacto do trabalho com consistência;

Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos em um ambiente de alta entropia.

O que estamos procurando

Excelente background acadêmico;

Experiência em produção de conteúdo digital;

Experiência com redações, agências ou áreas multidisciplinares com este objetivo;

Alguém que ponha a mão na massa e saiba resolver problemas;

Alguém motivado a fazer parte do negócio e trabalhar de maneira independente e intensa;

Disponibilidade para viagens;

Inglês avançado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para se trabalhar, apesar de desorganizado

Prós: Pessoas muito simpáticas e dispostas a ajudar. Bons benefícios. Horário flexível. Respeitam muito as diferenças e não adotam nenhum tipo de dress code.

Contras: Por ser uma empresa de crescimento absurdo, há uma desorganização latente em todos os setores. Falta de comunicação entre áreas também é um problema bem questionado por lá.

Conselhos para presidência: Atentem-se para a organização e busquem aprimorar a comunicação entre grupos. Adotem estratégias para que uma pessoa não repita uma tarefa anteriormente feita.

É o Mc Donalds do telemarketing.

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas jovens e com muita vontade de ajudar os clientes e, principalmente, os colegas de trabalho. O ambiente é descontraído e a infra estrutura é condizente com o número de funcionários. Lugar divertido.

Contras: Imagine trabalhar em um lugar onde seus próprios líderes não sabem explicar nada e nem dar o suporte necessário pras suas funções. E quando você pede ajuda, eles dão as costas, mas ficam de brincadeirinha e indecências com outros funcionários no horário de trabalho. Infelizmente, a postura dos líderes ainda é muito júnior e não condiz com a cultura da empresa. Ferramentas de trabalho que bugam a todo momento, problemas com empresas parceiras externas não recorrentes e você que se vire pra dar alguma desculpa na linha. Você é ofendido grandemente por um cliente em linha e a empresa não tem nem a simpatia de fazer o bloqueio do cadastro do mesmo. Isso é se preocuoar genuinamente com os outros como dizem que é um dos valores da empresa? E mesmo você saindo de lá dizendo que o que aconteceu ali, fica ali, eles vão te queimar na hora de dar alguma referência. Não recomendo e não quero nem essa porcaria de empresa no meu curriculo. Espero que essa avaliação sirva pra alguém... Procure uma empresa melhor pra você trabalhar!!