Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Senior Buyer (Analyst)
Serasa Consumidor em São Paulo - SP

Senior Buyer (Analyst)

Você quer participar ativamente da construção de um time high perfomance?

Já somos uma das maiores empresas digitais do mercado financeiro e estamos desenvolvendo produtos e serviços que vão mudar a forma como o brasileiro se relaciona com o dinheiro.

Somos um time com brilhos nos olhos, multidisciplinar e com autonomia para propor ideias. Se você é apaixonado pelas transformações do mundo digital, não tem medo de assumir riscos e quer sentir-se "dono do negócio", vem trabalhar com a gente!

Como nosso Comprador Senior realizará todo o suporte à unidade de negócios nas demandas de serviços (em sua maioria serviços de marketing e consultorias de negócios e de tecnologia/software) alinhado às políticas internas da empresa.

O que buscamos?

Prospectar e gestão dos fornecedores. Negociará com fornecedores visando saving (custos), verificar a centralização dos negócios acima de 90%, definir a estratégia para alavancar negócios com fornecedores estratégicos e reduzir com não estratégicos e não críticos. Emissão de RFx e negociação comercial e contratual. Necessário formação em cursos superiores relacionados à função. Experiência prévia em negociações comerciais e gestão de contratos, atuação com times multiculturais e globais. Inglês avançado, conhecimentos com pacote Office.

O que pode diferenciar você?

Conhecimentos em ferramenta de sourcing Ariba, e P2P Oracle. Inglês fluente. Pós-graduação em áreas relacionadas à função.

Oferecemos:

Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!Ambiente desafiador e High Performance;Times multidisciplinares e Multiculturais;Pacote salarial atrativo;Pacote de benefícios;PLR anual;Previdência privada.

Avaliações da Serasa Consumidor

Um bom local para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: A empresa tem a cara de uma fintech, os horários de entrada e saída são flexíveis e acertados com o gestor, existe muita interação com as outras áreas dentro do Serasa Consumidor.

Contras: Como estamos dentro de uma empresa maior temos muita burocracia em solicitar informações de outras unidades de negócio, informações que nos ajudam a melhorar a performance

Empresa que se preocupa com as pessoas.

Blumenau, SC

Prós: E uma empresa que fala abertamente sobre suas metas e seu alcance, com isso reconhece e integra os funcionários. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Nenhum que possa atrapalhar o prazer em trabalhar aqui.

Employee Experience Team da Serasa Consumidor respondeu:

Estamos felizes pela contribuição da companhia em sua carreira profissional. Esperamos que você esteja vivendo uma experiência excepcional fazendo parte do nosso time. Valeu pela sua avaliação. =D