Vaga de Senior Big Data Analyst
iFood em Campinas - SP

Senior Big Data Analyst

Esta será uma oportunidade fantástica em sua vida, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser fazer fazer parte de um time com potencial para criar cases mundiais de utilização de Big Data, como Netflix, Spotify e Airbnb;
* Deseja aprender novas tecnologias constantemente, sem medo de pisar fora da zona de conforto;
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho;
* Quiser trabalhar numa empresa que cresce em ritmo acelerado, reconhece quem veste a camisa, se sente dono do negócio e é motivado por resultados;
* Se sentir positivamente desafiado por um ambiente de “barra alta”;

O que você precisa saber:
* Perfil analítico e raciocínio lógico;
* Visão de negócios: capacidade de entender as dinâmicas de nosso mercado (posicionamento estratégico, competidores, proposta de valor para clientes e parceiros, etc.) e como canalizá-las para atingir nossos objetivos;
* Competências de comunicação e persuasão;
* Visualização de dados. (Ferramenta que utilizamos: Tableau);
* Manipulação de dados. (Ferramentas que utilizamos: Linguagem SQL, DataBricks).

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Escritórios em Campinas (próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera) e São Paulo (próximo ao parque Villa Lobos).

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento