Vaga de Senior Big Data Analyst
iFood em Campinas - SP

Senior Big Data Analyst

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Um crescimento de três vezes ao ano, nos mercados competitivos atuais, só é possível se baseado em um modelo sólido de negócios focado em tecnologia, profissionais de excelência e uma empresa sempre pautada em dados. Quanto mais se cresce, mais informações são geradas e uma equipe de Data & Analytics robusta, competente e alinhada com os valores da empresa se faz cada vez mais necessária para transformar todos esse volume de dados em conhecimento e vantagem competitiva para o negócio.

O time de Data Analysis, um dos braços da área de Data & Analytics, é responsável pelo trabalho diário de suporte e influência na tomada de decisões (estratégicas, táticas e operacionais), através do fornecimento de ferramentas para análises (dashboards) e da interpretação dos dados que afetam nosso segmento; gerando ideias e propostas de ação que permitam o iFood continuar impactando de forma expressiva e positiva os mercados nos quais estamos presentes.

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.