Vaga de Senior Big Data Analyst
iFood em Campinas - SP

Senior Big Data Analyst

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Um crescimento de três vezes ao ano, nos mercados competitivos atuais, só é possível se baseado em um modelo sólido de negócios focado em tecnologia, profissionais de excelência e uma empresa sempre pautada em dados. Quanto mais se cresce, mais informações são geradas e uma equipe de Data & Analytics robusta, competente e alinhada com os valores da empresa se faz cada vez mais necessária para transformar todos esse volume de dados em conhecimento e vantagem competitiva para o negócio.

O time de Data Analysis, um dos braços da área de Data & Analytics, é responsável pelo trabalho diário de suporte e influência na tomada de decisões (estratégicas, táticas e operacionais), através do fornecimento de ferramentas para análises (dashboards) e da interpretação dos dados que afetam nosso segmento; gerando ideias e propostas de ação que permitam o iFood continuar impactando de forma expressiva e positiva os mercados nos quais estamos presentes.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.