Vaga de Senior Big Data Analyst
iFood em Campinas - SP

Senior Big Data Analyst

Esta será uma oportunidade fantástica em sua vida, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser fazer fazer parte de um time com potencial para criar cases mundiais de utilização de Big Data, como Netflix, Spotify e Airbnb;
* Deseja aprender novas tecnologias constantemente, sem medo de pisar fora da zona de conforto;
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho;
* Quiser trabalhar numa empresa que cresce em ritmo acelerado, reconhece quem veste a camisa, se sente dono do negócio e é motivado por resultados;
* Se sentir positivamente desafiado por um ambiente de “barra alta”;

O que você precisa saber:
* Perfil analítico e raciocínio lógico;
* Visão de negócios: capacidade de entender as dinâmicas de nosso mercado (posicionamento estratégico, competidores, proposta de valor para clientes e parceiros, etc.) e como canalizá-las para atingir nossos objetivos;
* Competências de comunicação e persuasão;
* Visualização de dados. (Ferramenta que utilizamos: Tableau);
* Manipulação de dados. (Ferramentas que utilizamos: Linguagem SQL, DataBricks).

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Escritórios em Campinas (próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera) e São Paulo (próximo ao parque Villa Lobos).

Avaliações da iFood

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

O melhor lugar onde trabalhei

Diretor

Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.