Vaga de Senior Big Data Analyst
iFood em Campinas - SP

Senior Big Data Analyst

Esta será uma oportunidade fantástica em sua vida, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser fazer fazer parte de um time com potencial para criar cases mundiais de utilização de Big Data, como Netflix, Spotify e Airbnb;
* Deseja aprender novas tecnologias constantemente, sem medo de pisar fora da zona de conforto;
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho;
* Quiser trabalhar numa empresa que cresce em ritmo acelerado, reconhece quem veste a camisa, se sente dono do negócio e é motivado por resultados;
* Se sentir positivamente desafiado por um ambiente de “barra alta”;

O que você precisa saber:
* Perfil analítico e raciocínio lógico;
* Visão de negócios: capacidade de entender as dinâmicas de nosso mercado (posicionamento estratégico, competidores, proposta de valor para clientes e parceiros, etc.) e como canalizá-las para atingir nossos objetivos;
* Competências de comunicação e persuasão;
* Visualização de dados. (Ferramenta que utilizamos: Tableau);
* Manipulação de dados. (Ferramentas que utilizamos: Linguagem SQL, DataBricks).

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Escritórios em Campinas (próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera) e São Paulo (próximo ao parque Villa Lobos).

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.