Vaga de Senior Android Developer
EBANX em Curitiba - PR

Senior Android Developer

Buscamos um Desenvolvedor Android Sênior para nos ajudar no desenvolvimento de produtos para os nossos quase 40 milhões de clientes latino-americanos. Se você é muito bom e quer trabalhar em um ambiente multicultural e inovador com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever códigos reutilizáveis e bem testados, seguindo as boas práticas de programação para desenvolvimento de aplicativos Android;
  • Replicar UIs e animações buscando resultado pixel-perfect, visando a melhor UX possível para o usuário final;
  • Realizar levantamento de requisitos para novas funcionalidades, bem como debugging e correções para as funcionalidades já existentes.

O que é indispensável para a vaga?

• Mais de 5 anos de experiência como desenvolvedor de software.
  • Pelo menos 3 anos de experiência com desenvolvimento para mobile;
  • Integrar com APIs RESTful de olhos fechados;
  • Conhecimento em pelo menos 2 linguagens de programação, tais como Java, Kotlin, Swift, Objective-C, Python, Ruby, etc;
  • Saber utilizar bem conceitos do GitHub como branching, pull-requests, etc;
  • Mindset de Continuous Delivery, focado em entregar valor de negócio para nossos usuários finais;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável);
  • Precisa ser formado? Sim e não! Se você for formado em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos similares seria legal, mas se você tem uma mega experiência e sabe muito, se inscreve também!

Tecnologias de desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Kotlin;
  • Bitrise;
  • PhraseApp;
  • JIRA / Trello.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Nós somos uma das TOP Startups para trabalhar no Brasil, dê uma olhadinha no site na CNBC.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.