Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Seleção de Professores para o Núcleo de Psicologia – UNIFAVIP/PE
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Seleção de Professores para o Núcleo de Psicologia – UNIFAVIP/PE

Inicio do processo seletivo de docente para atuar na UNIFAVIP | Wyden. Inscrições abertas até o dia 22/05/2019.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

A UNIFAVIP – Caruaru/PE, inicia processo seletivo de docentes para contratação e formação de cadastro reserva para o núcleo de Psicologia em 2019.2.

Etapas do processo seletivo:

• Período de inscrição dos candidatos: 22/04/2019 a 22/05/2019
  • Etapa de entrevistas com candidatos pré-selecionados na fase triagem: 05/06/2019 a 12/06/2019, ( podendo ocorrer prorrogação)
  • Etapa de avaliação didática e entrevista com a Coordenação do curso: 17/06/2019 a 26/06/2019
  • Feedback para o candidato aprovado e não aprovados em seleção: até dia 05/07/2019
  • Orientações e recebimento das documentações para admissão: 01/07/2019 a 05/07/2019
  • Data prevista para início do candidato aprovado: 01/08/2019.

Qualificações necessárias:

• Graduação em Psicologia;
  • Mestrado e/ou Doutorado concluído;
  • Vivência com docência.

Benefícios ofertados:

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Boa pra subir.

Assistente

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira bem estruturado com oportunidades em todo o Brasil e no mundo. Por ser internacional, a empresa deixa essa carecristica bem explícita para os funcionários.

Contras: Cultura de trabalho 'solto'. É bem no 'te vira'. Poucas pessoas entram e têm treinamento. Vale alimentação baixíssimo. Todo ano têm corte. E todo ano tem uma avaliação que vc, sem merecer pode levar um B ou C, por quê tem que ter uma curva forçada.

otimo

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: A cultura, a flexibilidade com os horários , os beneficios são muito bons, tem com farmácias ,com academias então tudo isso é muito bom..

Contras: Talvez as grandes demandas que tem no setores, demandas essas que sobrecarregam o colaborador dificultando um trabalho de qualidade da equipe