Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Seleção de Professores para o Núcleo de Design – UNIFAVIP/PE
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Seleção de Professores para o Núcleo de Design – UNIFAVIP/PE

Inicio do processo seletivo de docente para atuar na UNIFAVIP | Wyden. Inscrições abertas até o dia 22/05/2019.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

A UNIFAVIP – Caruaru/PE, inicia processo seletivo de docentes para contratação e formação de cadastro reserva para o núcleo de Design em 2019.2.

Etapas do processo seletivo:

• Período de inscrição dos candidatos: 22/04/2019 a 22/05/2019
  • Etapa de entrevistas com candidatos pré-selecionados na fase triagem: 05/06/2019 a 12/06/2019, ( podendo ocorrer prorrogação)
  • Etapa de avaliação didática e entrevista com a Coordenação do curso: 17/06/2019 a 26/06/2019
  • Feedback para o candidato aprovado e não aprovados em seleção: até dia 05/07/2019
  • Orientações e recebimento das documentações para admissão: 01/07/2019 a 05/07/2019
  • Data prevista para início do candidato aprovado: 01/08/2019.

Qualificações necessárias:

• Graduação em design, design gráfico, design de interiores, design de moda e áreas afins;
  • Mestrado e/ou Doutorado concluído;
  • Vivência com docência.

Benefícios ofertados:

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com status, porem paga mal

Coordenador Geral de EAD

Prós: pacote de beneficios é bem interessante. Localização, trabalho home office, possibilidade de viagem, treinamentos , exercicio do conhecimento, a equipe é boa.

Contras: salarios abaixo da media de mercado, clima organizacional entre os pares, ruim, falta de reconhecimento , sistema falho, falta de recursos para trabalhar.

Excelente empresa com aprendizado diário, clima construtivo e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: Bom clima de trabalho, dinamismo do negócio, crescimento sustentável, % bolsas de estudos nas instituições do grupo, oportunidades internacionais

Contras: A dificuldade em aliar vida pessoal e vida profissional, já que o ritmo de trabalho é muito intenso. Benefícios não são tão atrativos, estão abaixo da média de mercado