Vaga de Seleção de Professores para o Núcleo de Comunicação – UNIFBV PE
Adtalem Educacional do Brasil em Recife - PE

Seleção de Professores para o Núcleo de Comunicação – UNIFBV PE

Inicio do processo seletivo de docente para atuar na UNIFBV | Wyden. Inscrições abertas até o dia 22/05/2019.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

A UNIFBV | Wyden, inicia processo seletivo de docentes para contratação e formação de cadastro de reserva para o núcleo de Comunicação em 2019.2.

Etapas do processo seletivo:

• Período de inscrição dos candidatos: 22/04/2019 a 22/05/2019
  • Etapa de entrevistas com candidatos pré-selecionados na fase triagem: 05 /06/2019 a 12/06/2019, ( podendo ocorrer prorrogação)
  • Etapa de avaliação didática e entrevista com a Coordenação do curso: 17/06/2019 a 26/06/2019
  • Feedback para o candidato aprovado e não aprovados em seleção: até dia 05/07/2019
  • Orientações e recebimento das documentações para admissão: 01/07/2019 a 05/07/2019
  • Data prevista para inicio do candidato aprovado: 01/08/2019.

Qualificações necessárias:

• Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Mestrado e/ou Doutorado concluído;
  • Vivência com docência.

Benefícios ofertados:

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Vai melhorar, tenho fé!

Prós: Muitos desafios, oportunidade de aprendizado constante. Empresa é liderada por um dos melhores CEO do pais, investe em tecnologia e inovação.

Contras: Baixos salários quando comparado ao mercado, faz necessário reformular a diretoria de recursos humanos para um modelo de Gente e Gestão, onde o foco passa a ser o funcionário. Os benefícios podem ser melhores e nem sempre a política de promoção são claras, alguns momentos parece existir um certo favorecimento há um grupo restrito. Realizam-se excelentes e caros eventos de premiação para um seleto grupo, porém no final do ano "o todo" não ganha nem um panetone.

Conselhos para presidência: Muito cacique para pouco índio, o rh precisa sair do pedestal, precisa se reinventar.

Enfim...

Consultor de Relacionamento com EscolasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Um ambiente maravilhoso, com pessoas legais e com um sentimento de comunidade enorme. Foi uma experiência de aprendizado incrível. Outro ponto positivo é o desconto oferecido aos que fazem parte da equipe.

Contras: Falta de valorização dos funcionários quanto a promoções. Baixo valor dos benefícios, como vale alimentação, auxílio combustível, e valor da comparticipação do plano de saúde.

Conselhos para presidência: Investir em um RH mais humano, voltado aos funcionários do chão de fábrica, sempre pronto a ouvir, e abertos a críticas quando essas existirem.