Vaga de Seleção de Professores para o Núcleo de Arquitetura e Urbanismo – UniRuy BA
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Seleção de Professores para o Núcleo de Arquitetura e Urbanismo – UniRuy BA

Inicio do processo seletivo de docente para atuar no Centro Universitário UniRuy - BA. Inscrições abertas até o dia 22/05/2019.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

O centro universitário UniRuy, campi Paralela e Costa Azul – Salvador/BA, inicia processo seletivo de docentes para contratação e formação de cadastro de reserva para o núcleo de Arquitetura e Urbanismo em 2019.2.

Etapas do processo seletivo:

• Período de inscrição dos candidatos: 22/04/2019 a 22/05/2019
  • Etapa de entrevistas com candidatos pré-selecionados na fase triagem: 05 /06/2019 a 12/06/2019, ( podendo ocorrer prorrogação)
  • Etapa de avaliação didática e entrevista com a Coordenação do curso: 17/06/2019 a 26/06/2019
  • Feedback para o candidato aprovado e não aprovados em seleção: até dia 05/07/2019
  • Orientações e recebimento das documentações para admissão: 01/07/2019 a 05/07/2019
  • Data prevista para inicio do candidato aprovado: 01/08/2019.

Qualificações necessárias:

• Graduação em Arquitetura e Urbanismo;
  • Mestrado e/ou Doutorado concluído;
  • Vivência com docência.

Benefícios ofertados:

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Nao trabalha

Vendedor

Prós: Muito bo. Jajsjjjdjnd e jdjdjjjdnjskd jdjdjjsnnsbbzkd jdjjsnnsjjsjns jhndjhs jhdjshhsjjsnmd kdkdjjjdnnd jdjjjdnmsmksjdbndjkd kkkdkkdjbdndkkdkkkd

Contras: Jzkkksbnskkkkd jjkdkskkskmshbzbbzhhsnnsnnnsjjdbbdbnd jdnxjjzjmmz jdjjjdnnskkkskd kkskd jsjsjjs jsjsnnnd kdkdkjsjjksmmdjjd jdjdjndkldkkkdkkd kdkdkkdnkdkkdd kdkdkdkkzjkxnnxmdnznzn kdkdkdmkdk

Conselhos para presidência: Nao trabalha

adsadsa

Professor

Prós: abcdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd

Contras: absdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd