Vaga de Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1
DeVry Brasil em Caruaru - PE

Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais renomados centro universitário do Pernambuco. Confira mais informações abaixo!

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Adtalem Educacional do Brasil inicia processo seletivo para contratação de professores em 2018.1 para sua instituição de ensino DeVry | Unifavip, localizadas em Caruaru/PE, com foco nos cursos de graduação nas áreas de saúde, engenharias, business, jurídica, veterinária e comunicação social.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Disponibilidade de horário para os turnos matutino, vespertino e noturo, na região de Caruaru/PE.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);

Avaliações da DeVry Brasil

Avaliação

Consultor de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa