Vaga de Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais renomados centro universitário do Pernambuco. Confira mais informações abaixo!

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Adtalem Educacional do Brasil inicia processo seletivo para contratação de professores em 2018.1 para sua instituição de ensino DeVry | Unifavip, localizadas em Caruaru/PE, com foco nos cursos de graduação nas áreas de saúde, engenharias, business, jurídica, veterinária e comunicação social.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Disponibilidade de horário para os turnos matutino, vespertino e noturo, na região de Caruaru/PE.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores