Vaga de Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Seleção de Professores – DeVry | Unifavip – 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em um dos mais renomados centro universitário do Pernambuco. Confira mais informações abaixo!

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Adtalem Educacional do Brasil inicia processo seletivo para contratação de professores em 2018.1 para sua instituição de ensino DeVry | Unifavip, localizadas em Caruaru/PE, com foco nos cursos de graduação nas áreas de saúde, engenharias, business, jurídica, veterinária e comunicação social.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Disponibilidade de horário para os turnos matutino, vespertino e noturo, na região de Caruaru/PE.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

Uma empresa em transição

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.