Vaga de Seleção de Professores – DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1- 2018.1
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Seleção de Professores – DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1- 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em uma das mais importantes e qualificadas faculdades de Salvador/BA. Confira mais informações abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Adtalem Educacional do Brasil inicia processo seletivo para contratação de professores em 2018.1 para suas instituições DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1, localizadas em Salvador-BA, com foco nos cursos de graduação.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Disponibilidade de horário para os turnos matutino e noturo, na região de Salvador/BA.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias