Vaga de Seleção de Professores – DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1- 2018.1
DeVry Brasil em Salvador - BA

Seleção de Professores – DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1- 2018.1

Construa sua carreira acadêmica em uma das mais importantes e qualificadas faculdades de Salvador/BA. Confira mais informações abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Adtalem Educacional do Brasil inicia processo seletivo para contratação de professores em 2018.1 para suas instituições DeVry | Ruy Barbosa e ÁREA 1, localizadas em Salvador-BA, com foco nos cursos de graduação.

Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos

• Mestrado e/ou doutorado completo;
  • Experiência na docência;
  • Disponibilidade de horário para os turnos matutino e noturo, na região de Salvador/BA.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.