Vaga de Seja um Gympasser!
Gympass em São Paulo - SP

Seja um Gympasser!

Quer fazer parte da nossa missão e ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar?

Transformamos vidas através da atividade física

Especialistas dizem que sentar é o novo fumar. O Gympass é uma solução de qualidade de vida que dá acesso ilimitado a centenas de academias, boxes e estúdios, por meio de uma única mensalidade. São centenas de atividades físicas para as pessoas descobrirem e encontrarem uma que amem. A empresa nasceu em 2012 e hoje está sediada em Nova York, contando com um time sempre em expansão.

Acreditamos que se exercitar pode ser divertido e é a melhor maneira de derrotar o sedentarismo. presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é fazer com que cada vez mais pessoas encontrem uma atividade física para chamar de sua!

Seja um #gympasser!

Mais do que vestir a nossa camisa, ser um gympasser é estar sempre disposto a aprender coisas novas e ser desafiado a se superar e dar o seu melhor. É querer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo e acreditar que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, a satisfação, a saúde e a felicidade! Envolve colaborar para que todos no time cresçam juntos em um ambiente descontraído, informal e inclusivo. Encontre um trabalho para chamar de seu!

Nossos valores

Além do foco em entregar bons resultados, da postura humilde e de elevados padrões éticos, prezamos por manter a qualidade dos nossos times, bem como promover o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos colaboradores por meio de uma liderança pelo exemplo. Também apostamos em um ambiente onde todos possam se sentir confortáveis, equilibrando sempre o informal com o profissional Além disso, acreditamos na meritocracia, no reconhecimento de um bom trabalho e na valorização dos colaboradores.

Faça parte desse time e vamos juntos derrotar o sedentarismo!

Você está incuso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Empresa com as melhores pessoas e produto para se trabalhar.

Business Development

Prós: empresa jovem com produto inovador. Fácil contato com os diretores e CEOs da empresa, que facilita muita na comunicação. Espaço super agradável.

Contras: Sem programa de crescimento e metas agressivas que muitas vezes podem frustrar o dia-dia, falta de feedback de alguns gestores dificultam o desenvolvimento da área.

Empresa em crescimento, mas você nao vai crescer.

Prós: O produto é sensacional, o propósito é claro e realmente muda a vida das pessoas. É muito bom trabalhar com algo que faz bem para toda a cadeira envolvida (academias, empresa e usuario final).

Contras: Atualmente o clima do escritório é pessimo. Toda liderança vem do mercado. Nao existe crescimento interno e valorização dos talentos da empresa.. há oportunidades laterais e raríssimas promoções para senior ou coordenador. Nunca para diretor e dificilmente para gerente. A remuneração é muito abaixo do mercado.