Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Segurança
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

Segurança - Estagiário(a) Técnico(a) de Segurança do Trabalho (C. Bohemia)

Tweet

Job description

Acompanhamento das atividades relacionadas a segurança do trabalho.

Acompanhamento de Integração de Segurança, DDS, CIPA, SIPAT, PT, trabalho em altura e as NR's de segurança quando aplicada.

Gestão de documentação legal.

Gestão de ASO's e rotina e gestão de custos relacionados.

Suporte a treinamentos obrigatórios de segurança.

Requirements and skills

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Organização e disciplina.

Autonomia:

Estagiário subordinado ao Coordenador de Gente e Gestão.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível