Vaga de Segurança da Informação
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Segurança da Informação - Desenvolvedor
  1. Procuramos um (a) analista com experiencia em desenvolvimento, apaixonado (a) por segurança da informaçao e com boa capacidade de negociaçao. Esse (a) profissional atuara diretamente nos times de desenvolvimento ajudando a melhorar nossos produtos.

Atribuiçoes:
- Responsavel por orientar e garantir a implementaçao das melhores praticas de segurança durante todo o ciclo de desenvolvimento de produtos na globo.com;
- Desenvolver melhorias de segurança;
- Realizar auditoria de codigo e testes de segurança em aplicaçoes web utilizando ferramentas de SAST e DAST;
- Interagir com a comunidade de segurança;

Requisitos:
- Conhecimentos de segurança e questoes relacionadas a privacidade na internet;
- Experiencia em arquitetura de software;
- Experiencia com Python e/ou Go e/ou Java e/ou Ruby;
- Conhecimentos de desenvolvimento Web;
- Experiencia com metodologias ageis;
- Conhecimento de infraestrutura para internet.

Avaliações da Globo

Bom lugar para trabalhar

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento profissional, remuneração acima da média do mercado, relativa estabilidade interna.

Contras: Localização do escritório, um pouco fora de mão. Grande quantidade de níveis hierárquicos (como talvez seja inevitável numa empresa deste tamanho).

Ótima

Almoxarife

Prós: Ótima empresa com muitos beneficios, te dao oportunidade de aprender e ser um profissional de alta competencia, alguns beneficios fora o salario.

Contras: Nao tem um horario muito flexivel, muitas vezes trabalha aos sabados, Requer muita dedicaçao e responsabilidade, é uma empresa de grandes desafios