Vaga de Segurança da Informação
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Segurança da Informação - Desenvolvedor
  1. Procuramos um (a) analista com experiencia em desenvolvimento, apaixonado (a) por segurança da informaçao e com boa capacidade de negociaçao. Esse (a) profissional atuara diretamente nos times de desenvolvimento ajudando a melhorar nossos produtos.

Atribuiçoes:
- Responsavel por orientar e garantir a implementaçao das melhores praticas de segurança durante todo o ciclo de desenvolvimento de produtos na globo.com;
- Desenvolver melhorias de segurança;
- Realizar auditoria de codigo e testes de segurança em aplicaçoes web utilizando ferramentas de SAST e DAST;
- Interagir com a comunidade de segurança;

Requisitos:
- Conhecimentos de segurança e questoes relacionadas a privacidade na internet;
- Experiencia em arquitetura de software;
- Experiencia com Python e/ou Go e/ou Java e/ou Ruby;
- Conhecimentos de desenvolvimento Web;
- Experiencia com metodologias ageis;
- Conhecimento de infraestrutura para internet.

Avaliações da Globo

Aprendizado

Assistente de Compras Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios, qualidade de vida, marca. empreda bsdtabte humana e com ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma filial o crescimento profissional e muito engessado.. nao tem plano de csarreira.

Vale a pena

Repórter

Prós: Empresa reconhece valor dos profissionais, está sempre estimulando o profissionalismo de cada um. Enfim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Dificilmente você consegue voltar a trabalhar depois de sair, mesmo que tenha sido em busca de novas oportunidades de crescimento profissional.