Vaga de Segundo Cozinheiro
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Segundo Cozinheiro

Job Summary

Um(a) Segundo(a) Cozinheiro(a) na Hilton será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha e auxíliar o Primeiro Cozinheiro.

Quais serão as minhas atividades?

Como um Segundo(a) Cozinheiro(a) você será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha e auxiliar o Primeiro Cozinheiro. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Produzir a Mise en Place da Cozinha
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas
* Assegurar a organização e higiene no setor
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos
* Ajudar outros departamentos sempre quando necessário
* Nas trocas de turnos transmitir as informações de seu turno, bem como buscar informações do turno anterior
* Cumprir outros deveres designados pelo supervisor

O que estamos buscando?

Um(a) Segundo(a) Cozinheiro(a) está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este posição com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores:
* Boa comunicação escrita e verbal
* Organização/ disciplina
* Atenção e concentração
* Saber trabalhar em equipe
* Atitude positiva
* Interesse em se desenvolver na área/ companhia
* Habilidade para trabalhar sob pressão

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Formação em Gastronomia
* Experiência anterior em cozinha industrial
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.