Vaga de Segundo Cozinheiro
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Segundo Cozinheiro

Job Summary

Um(a) Segundo(a) Cozinheiro(a) na Hilton será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha e auxíliar o Primeiro Cozinheiro.

Quais serão as minhas atividades?

Como um Segundo(a) Cozinheiro(a) você será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha e auxiliar o Primeiro Cozinheiro. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Produzir a Mise en Place da Cozinha
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas
* Assegurar a organização e higiene no setor
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos
* Ajudar outros departamentos sempre quando necessário
* Nas trocas de turnos transmitir as informações de seu turno, bem como buscar informações do turno anterior
* Cumprir outros deveres designados pelo supervisor

O que estamos buscando?

Um(a) Segundo(a) Cozinheiro(a) está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este posição com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores:
* Boa comunicação escrita e verbal
* Organização/ disciplina
* Atenção e concentração
* Saber trabalhar em equipe
* Atitude positiva
* Interesse em se desenvolver na área/ companhia
* Habilidade para trabalhar sob pressão

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Formação em Gastronomia
* Experiência anterior em cozinha industrial
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos