Vaga de Security Specialist
iFood em São Paulo - SP

Security Specialist

São Paulo - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar

• Atuar como especialista em segurança na identificação de riscos de segurança, planejando, implementando e administrando processos, práticas, soluções e políticas de segurança;
  • Garantir que tais padrões, políticas e procedimentos estejam em conformidade com os determinados pelo iFood e adotados como padrão na companhia;
  • Desenvolver e implementar um plano estratégico de segurança, incluindo indicadores chave de desempenho para demonstrar progresso e alcançar um nível consistente de segurança na companhia;
  • Auxiliar as áreas de negócio no cumprimento das diretrizes, conduzindo revisões consultivas para avaliar o estado atual de segurança dentro de cada área e projetar planos de mitigação específicos e com custo efetivo;
  • Criar e conduzir projetos de gestão de crises, além de definir padrões e melhorias para os planos de gestão de crises existentes;
  • Desenvolver programas de treinamento e conscientização de segurança para a companhia.

O que você precisa ter

• Possuir capacidade de executar análises de vulnerabilidades através de processos e ferramentas, assim como elaborar relatórios técnicos / gerenciais e propor soluções de curto, médio e longo prazo para correção de falhas de segurança detectadas;
  • Gerenciar riscos em Segurança da Informação, desenvolver programas, governança e gestão e atendimento de incidentes;
  • Dominar sistemas e processos de resposta a incidentes de segurança;
  • Orientar times de infraestrutura, Office, Desenvolvimento, a gerenciar incidentes de segurança;
  • Possuir experiência prática / conhecimento em várias tecnologias de segurança (Firewalls, IPS / IDS, VA, 2FA, VPNs, etc.).
  • Possuir experiência prática / conhecimento em ferramentas de análise de sistemas
  • Possuir experiência em sistemas Linux, Cloud, Monitoramento
  • Analisar vulnerabilidades em sistemas distribuídos de alta performance;
  • Dominar e executar testes de Intrusão em Sistemas web, redes de computadores, sistemas de terceiros;
  • Definir soluções de prevenção e vazamento de informação, detecção de intrusos, coleta e correlação de logs, combate a códigos maliciosos e varredura de vulnerabilidades;
  • Definir arquiteturas e soluções de segurança para sistemas e aplicações;
  • Trabalhar com políticas de segurança da informação no seu ciclo de desenvolvimento, implementação, aplicação, atualização e auditorias, assim como em processos operacionais relacionados à segurança da informação;
  • Implementar processos padrões em desenvolvimento seguro (Software Development Lifecycle – SDLC).
  • Conhecimentos avançados em segurança na plataforma Web (OWASP).

O que nós vamos te entregar

• Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
  • Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
  • Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos

• Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Amadorismo

Analista Financeiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.